quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Fofurice do dia

fonte
Né?? *-*

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Para pessoas de conteúdo.

fonte
Hoje me veio um pensamento - não só hoje, mas hoje forte o bastante pra que eu tivesse vontade de escrever sobre ele. Está difícil encontrar pessoas com conteúdo, sabe? Carinhas bonitas existem por toda parte, dando em cima de você, insinuando, te observando. Mas quando chega a hora de conversar: nada. Exatamente o que parece ter na cabeça desse pessoal: nada. Não costumam gostar de nada, não sabem falar sobre nada, não gostam de ler nada, não ouvem nada. São pessoas literalmente vazias. Se eu pergunto o que faz da vida: ah, nada. 
Por favor, minha gente!
Não precisa gostar de ler, ou de ouvir algum tipo de coisa que eu goste, mas e a sua personalidade?
Você é, realmente, somente as roupas bonitinhas que você usa e a sua carinha interessante? Você, sinceramente, não passa disso?
Eu gosto de gente que sabe conversar, que dá risada, que discorda de algo que eu disse, que tem argumento pra discutir algum tema interessante. De gente que sabe deixar o copo de bebida de lado para falar sobre uma coisa que tem acontecido, sei lá, nacionalmente. Sobre o governo, sobre a cidade, sobre o que gosta de fazer. O que custa, gente? 
O que acontece é que hoje, pra muita gente, basta ter um rosto ou um corpo bonito. 
E isso que vou dizer pode "destruir os sonhos" desse pessoal: mas beleza, corpo bonito, isso tudo é passageiro. É natural que haja flacidez, que haja um certo cansaço. 
Quando a sua hora chegar, você vai fazer ou ser o que? Vai falar sobre o que? Sobre o quanto você já foi bonito (a), sobre o quanto já chamou atenção?
Aprendam a valorizar as curvas que ficam dentro da sua calota craniana. 
Para quem teve dificuldades, essas aqui ó:


E, rapazes, não se iludam. Assim como vocês costumam falar das meninas, nós também temos o gosto de dizer: só é bonito, porque na hora que abre a boca... 
E, no final das contas, quem valoriza uma pessoa que não costuma valorizar a si mesma? 
É preciso reconhecer suas qualidades emocionais, mentais, suas capacidades que vão além do físico. 
No final do dia, quando você faz de tudo pra ser mais bonito (a), se olha no espelho e não gosta do que vê, de que adiantou? Seja você mesmo, de dentro pra fora. Seja honesto consigo mesmo.
Falsidade não atrai originalidade. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...