terça-feira, 22 de setembro de 2009

Harajuku


Estou animada, por que vou falar de uma coisa tão legal pra mim *-*


Harajuku Girls, OE OE *-*

Harajuku girls, o que são, afinal?


É uma moda, que surgiu em um local determinado no Japão. Harajuku seria o nome pop de uma estação no Japão, e nessa estação várias pessoas com estilo diferente e até extravagante se reuniam ali. Um lugar mega colorido e que eu adoraria conhecer, FATO. Mas continuemos, então, existem várias ramificações do estilo Harajuku:
Visual Kei ou “visual rock”, é um look ligado ao universo musical, caracterizado por sua maquiagem marcante e cabelos estilosos e bem coloridos.
Gothic Lolita , é um look bem vitoriano, inspirado em princesinhas e bonecas de porcelana com roupinhas cheias de rococós, podendo variar de algo bem preto até o branco e gracioso.
Kawaii que é um visual assim mais fofinho, tipo parece com aquelas roupas feitas para crianças.O look inclui acessórios como brinquedos e bolsas com caracterizações de animes.
Cosplay, esse mais conhecido de todos. Pessoas se vestem igual os personagens de mangas, animes e video games.
Particularmente, adoro o estilo Kawaii, acho bem colorido e bem meu estilo. Mas nem todos gostam do estilo Harajuku, e as garotas desse estilo, onde vão chamam muita atenção. Seja pelo colorido sempre presente, seja pela maquiagem forte e marcante, seja pelos acessórios TOTALMENTE diferentes. E tem gente que diz que as Harajukus são as novas Geishas, dá para acreditar? Elas fazem sucesso mesmo O:
Aqui vão algumas imagens das Harajuku:



















 AAAAAH, não são fofas? *-* Enfim, aqui acaba mais um post do 'depernasproalto' , espero que tenham gostado, e até amanhã.
MILBEIJOS o/


Um comentário:

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...