quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Run, run, fashion baby.


Olá, olá (:

Desculpe a demora, o negócio tá puxado pro meu lado, mas eu tento levar, riri.
É, terceiro ano, conforme eu temia, não é a coisa mais tranquila. Não é conteúdo, já que tudo já foi visto, mas a pressão para que passe em uma boa faculdade e blá blá blá, mas vamos esquecer um pouco a escola e vamos falar de moda, *cof, cof cof.
O que é moda para você? Você pode responder nos comentários, mas eu respondo por aqui mesmo, moda não é só tendência. A moda está em todo lugar, em tudo o que fazemos, pensamos, enfim, a moda nos cerca, totalmente. Mas não precisa ter medo, a moda pode te ajudar em algumas ocasiões, e ACABAR com a sua imagem futura - você entenderá depois - em outras.
Vamos ver as ocasiões que a moda te leva a um estado degradante :
aaaah, a famosa moda do cabelo despenteado e do enorme e mais despenteado ainda topete super hot, uau baby.


Ui ui, nada a comentar. Vamos à próxima moda que envergonha os netinhos quando olham as fotos dos vovôs fabulosos topetudos.


A calça boca de sino não é totalmente condenável, mas junto à calça que serve pra disfarçar as pernas finas, vêm os cabelos totalmente despenteados, cacheados volumosos que dão a impressão do famosíssimo black power, que não escapará das garras venenosas do depernasproalto, mimi.


AAAAAAAAI, venenosa, maravilhosa, ui. É, não gosto muito dessa moda, com certeza deve dar trabalho pra manter a cabeleira com mini cachos que se unem formando uma MOITA sobre sua cabeça, nessa moita você pode colocar desde itens pequenos, até animais domésticos, como cachorros, gatos etc, sendo que eles se confundem com seus cachos glamurosos.

Enfim, amigos, eu vou pensando nesse post e pensando também no que eu vou pensar futuramente sobre o que eu uso atualmente, eu posso zoar igualmente, mas que esses que eu citei aqui são ao menos um pouco abomináveis, são, é.

Muito obrigada por ler, visitar, seguir, enfim, até o próximo post. Beijos, beijos, e ah! A mais fashion do post foi a minha little monkey que serviu de imagem principal, minha fonte de inspiração para esse post, ok? Qualquer reclamação, dirija-se a ela, hihi.

Beijos.

11 comentários:

  1. O que eu acho interessante sobre a moda é que ela é dá voltas. Sabe se lá qual será o retorno da próxima semana. Eu to com a moda dos cabeludos, sempre!

    ResponderExcluir
  2. topetinho é foda eim amg? hm gamei nas musicas *--* tô seguindo tb, yupii

    ResponderExcluir
  3. a moda sempre vai e volta mesmo , eu por exemplo sempre ri da minha mãe porque ela usava cintura alta qdo tinha a minha idade, e agora eu uso tbm! tipo, com certeza eu não usaria boca de sino, nem aquelas pantalonas q estão super "na moda" agora, mas q na minha opinião são horríveis ;P Moda pra mim é aquilo q vc veste para se sentir bem, ; comentei mtu ;X

    ResponderExcluir
  4. esconder animais domésticos na 'moita' foi ótimo.. hahahaha
    adorei o blog :}

    ResponderExcluir
  5. oobg a todos, faço o possível sempre, e é bom perceber que vocês gostam do que escrevo. Beeijos s2

    ResponderExcluir
  6. Meu pai usava boca de sino!!!!Era muito comédia. Mas a gente não pode, como você disse, que o que é feio agora um dia fora bonito, e o que é bonito agora será feio no amanhã. Acho que no futuro iremos dar gargalhadas dos maxi-óculos

    ResponderExcluir
  7. oie valeu por passar lá no blog...vou te seguir tb
    beijaooo

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog!!Muito legal... Beijo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...