sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

accidentally in love, accidentally in love ♪

Oi oi, você que está lendo (:


O post de hoje será a little bit sentimental, so please fasten your seat belts, and prepare.


AAAAAAAAAAAH, o amor, o fantástico sentimento que chega e pá, VIRA SEU MUNDO DE PERNAS PRO AR, sem explicação, sem aviso prévio, só chega e pronto. Quando você menos espera, não para de pensar na pessoa, de falar sobre ela, e falta somente um altarzinho no seu quarto com a foto dela, que você beijaria todas as noites depois da oração pra conseguir ficar com ela, AHSIHAIHDSIOHIOHA.


OH MY GOOD LORD, o amor transforma as pessoas de uma maneira inacreditável, mas esse inacreditável tem duas faces: louco apaixonado, ou louco aluscinado? Vamos discorrer sobre essas duas formas aqui, e agora, vemk ;9 -parei.


*louco apaixonado: só pensa na pessoa, faz de tudo pra tê-la, mas seu tudo se limita a mudar, conhecer e se tornar amigo dos amigos da pessoa, segui-la para saber do que gosta e por fim se aproximar.


*louco aluscinado: só pensa na pessoa, até quando está cortando cebola, ou no banheiro fazendo o número 2. Faz de tudo pra tê-la mesmo que esse tudo signifique perseguí-la e atacá-la com gritos e palavras de "amor", é doentio e quer ter a pessoa custe o que custar. Se você é desse tipo, procure um psiquiatra com URGÊNCIA.


O amor te deixa em êxtase, deixa-te praticamente sob efeito de dorgas, riariaira. #juroqueparei.

Por isso, que se for amar, não dirija, e corra atrás do que deseja, amigo(a)!

Mas e se você levar um fora? NOOOOOOO, a pessoa que parecia perfeita te deu um pé na bunda. Primeiro, tente saber por que. Se ela for muito falada, nem precisa perguntar, ela achou alguém melhor, rs.


Se você der o fora, tem suas subdivisões:

deu o fora porque nao queria : sem razão alguma pra lembrar da pessoa, verdade? Se não queria, nem precisa ficar lembrando.


deu o fora não sabe porque, só sabe que se arrepende muuuuito : ok, você é confuso demais para a minha compreensão. Dar fora em quem você quer é superestimar seu poder de sedução, por isso, não tente descobrir se a pessoa vai voltar.

O fato é que cada um tem seu tempo, suas preferências, suas necessidades, suas loucuras e manias, então muitas vezes conselhos funcionam pra uns e ferram tudo para outros.


So, cuidado ao se apaixonar, baby. Te vejo no próximo post, até lá!



Fique com um sorriso apaixonado e sedutor do senhor Sheldon Cooper(The Big Bang Theory)

Beijos, :*

8 comentários:

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...