domingo, 7 de fevereiro de 2010

Entre nessa vibe, vem pra onde eu te levar, UI -qq

Vamos, vamos? Pra onde? Lugar nenhum, apenas começar a ler mais um post sedutor meu, -nn
O post de hoje será sobre as séries mais MALUCAS que eu já vi, começando por clássicas, até as mais atuais. Lembrando que aqui darei a minha opinião, ok? Comecemos com a adorável e super old: FRIENDS.

oh, my, god *-* Friend é uma série em que uns amigos desde os tempos do colégio moram num mesmo prédio, e mostra os problemas que eles têm uns com os outros, com namoros, casamentos, namoros mal resolvidos, maluquices -é o que mais tem- enfim, é MUITO hilária, recomendo. Passa em :

warner channel, com horários e dias variados.


Next, please, come in.

The Big Bang Theory, como a imagem e o nome sugerem, é uma série MUITO geek, calma, não que quem assista seja geek, mas eles são três nerds e uma 'gata' sedução. Mostra os problemas que os nerds têm com mulheres, as descobertas, os orgulhos, as maluquices, enfim. Super recomendo.


Passa em:

warner channel, com horários e dias variados. Mas às terças, às 21:30 têm episódios inéditos. (:


Iuhu, próxima.

Eu a patroa e as crianças, quem nunca assistiu? Uma série que retrata uma tradicional família norte-americana, com suas confusões, a transição de infância pra adolescência, ou adolescência para vida adulta, os problemas entre os casais, enfim, é bem real, e o melhor: SUPER ENGRAÇADA.

passa em:

bem, eu assistia no sbt e em outro canal que eu não lembro o nome, mas no sbt repete MUITO os episódios, e nem sei se ainda passa D:


u la la, próxima (rimas toscas, on.



House M.D. , é uma série médica, que relata o que se passa em um hospital com um médico que, literalmente, não tem medo algum de OUSAR em tudo o que puder. Com pacientes de todas as idades, com todos os problemas, etc. Os próprios personagens principais passam por problemas entre si, e dr house que me desculpe, mas a maioria é causada por ele. Que é frio, às vezes irritante, enfim, temperamental, mas muito bom no que faz.

passa em :

universal channel, assisto á sessão que passa às 20:00.


Têm mais séries, mas o meu tempo é curto. Espero que tenha gostado, e até o próximo post.

Beijos , e boa noite.

3 comentários:

  1. ola, cheguei navegando e acaba que seu blog fala de coisas que tb sigo, essa do Big bang theory que nao me convençeu, e me recomendaram....bem...é isso...sigo lendo...

    adeu,
    Felipe

    ResponderExcluir
  2. AAAAAADOREI! Assisto "Eu, a patroa e as crianças", "Big Bang Theory" e House :9 São perfeitos, amei seu blog . Pode me explicar como põe essas fotos encima ? xD
    Beijos, SUCESSOOOOO!

    ResponderExcluir
  3. Não assisto tanto a séries, mas gosto bastante. Acompanho TBBT fielmente. Friends eu só vi alguns episódios e gostei muito, quando tiver paciência eu vou começar a baixar.
    =D

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...