sábado, 20 de março de 2010

Oi sogrinhos! :P


Passageiros apertem os cintos de segurança! Sejam bem vindos à aeronave depernasproalto, destino? A casa da sua namorada ou namorado, viagem de muita turbulência! :O Piloto de hoje: Euu, Lívia – HAHA Segurem-se ;) Obs: Calma.. Agorinha vcs intendem a imagem ^^
Uhm...Você conheceu o amor da sua vida, aquele que te deixa sem ar, que te derrete, te faz sonhar acordado .. Adivinhe só? Você está apaixonado! E vc é correspondido! Carambaa! Que maravilha! Só sombra e água fresca.. até que.. Tchan tchan than tchaaaan! Chega a hora de falar oi pros sogrinhos, Oi! AHSUAHSUA.
Ahã,! Se lascou buniiito.. Tá legal no sal, Oêê! Brincadeira o/ Na verdade, o objetivo desse post é acabar com essa fobia maluca, afinal, os sogros são gente como agente né? Eles não são loucos assassinos psicopatas, ou algo assim ;O (eu acho)

Pros meninos:

Primeiro de tudo, cuide da sua aparência! Da uma caprichada, toma um banho, se perfuma! Tiipo, não dá pra sair do jogo de futebol com aquele odor delicioso de suor e ir direto dar um beijinho na sogra né? Ó dels, porfavor! Use uma roupa legal, nada muito largado (esqueça o chinelão!) e nada muito exótico :X Vista-se como um rapaz sério, camisa lisa, calça jeans e tênis (limpo, obviamente).
Muita gente diz que é importante apertar a mão do sogro com firmeza, e tal, pra mostrar segurança. Tá, isso vale, admito. Imagina a cena, você chega, dá um soco no ombro do sogrão e diz: E aê velho? De Boa? Aháa. Espeera, espera e vc vai ver o “de boa” bem no meio da sua fuça. AHUSHA
É legal levar alguma coisa, um buquezinho de flor pra sogra ou um sorvete pra sobremesa.. Mas, acima de tudo, tudo MESMO, faça uma pesquisa meticulosa antes, descubra tudo que eles gostam, os assuntos pertinentes, os proíbidos.. Temas polêmicos, nem pensar! É fria, vai por mim.
Fora isso, se você não quizer sair fugido de uma espingarda, correndo feito louco pela rua, Uhuul! É melhor nem lembrar de beijo de novela, amassos ou coisas do tipo. Ninguém gosta de ver a sua meninnha “ingênua” atracada com um marmanjo “aproveitador” - FATO.
Comporte-se bem, tenha modos à mesa, aliás, coma tudo que te servirem, mesmo que seja, Jacaré ao molho de tangerina Urgh, ! (sacou a imagem? :D) Se usar o toillet não deixe a porta entreaberta , please. Aguente bem o interrogatório, é difícil, mas você cosegue.
E aproveite! A noite é uma criança , HIHI

Pras meninas:

Agoora.. são as ladies . Uuuh ,! Eu não sou a melhor pessoa pra da conselhos pra vcs meninas que tem que encarar a sogrinha, :X Tenho uma experiencia muito dramática com a minha ex-futura-sogra, sério – telefonemas constrangedores - AHSUHA, melhor nem comentar.
Vale a dica, nunca ligue no telefone da casa dele, principalmente quando você estiver no meio de um ataque histérico, chorando descontroladamente, a mamãe pode atender, é... ela pode atender. :S
Bom, se você já passou da fase dos telefonemas e se a tia quer te conhecer a qualquer custo, não tem jeito, vai ter que encarar. HAHA
O segredo é vc mostrar o quanto vc se preocupa com o seu amorzinho! As mamães amam quem cuida bem do filhinho delas, se vc for carinhosa (sem exageros!), a tia vai ser sua mais nova B.F.F. :D Soma-se isso aos bons modos, à simpatia e a um look comportadinho, pronto, Cheque mate!
É isso, mas, se você é adepto do namoro escondidinho, uhhm , é bom né? AHSUAHA . O risco é grande, a adrenalina corre solta e vale o ditado: Tudo que é escondido é mais gostoso.. Uiis. É ótimo, mas, o melhor mesmo é abrir o jogo com os seus pais, eles podem ficar bravos , mas é bem pior quando eles descobrem o escondidinho. Ahã. E depois vc ainda pode ser proibido de sair, de ver tv, de comer, de respirar, de usar o pc!! NÃÃO , vc não pode perder os próximos posts bizarros do depernasproalto! Tudo menos isso ;) Então, trate de não esconder nada! - e se for esconder, esconda direito! ASHUAHSA
Até mais passageiros,
Beeijos; e comentem! :)
Por: Lívia


5 comentários:

  1. será que a minha ex-futura-sogra é a única boazinha do praneta? :( uahauh

    ResponderExcluir
  2. ashuahsuahs , não! a minha é boazinha tb :D mas q os telefonemas foram constrangedores.. á isso foram! xD

    ResponderExcluir
  3. kkkk, Lívia eu adorei o post!E fiquei imaginando a cara da sua ex-futura-sogra!kkkk

    beijos(nazureinha)

    http://amodasaidemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!!

    adorei seu blog, a minha sogrinha é uma fofa, adoro!!!


    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. é brinde, o cara tem uma família e tá incluso no pacote, sei de muitas histórias ruins tbm, por isso sei que as dicas foram muito boas!
    vale a pena seguir!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...