domingo, 14 de março de 2010

Primeiríssimo...


UIA, q bunitu...ashuasuahsuahsuha


Estreiando aqui no de ponta a cabeça!!! *-*


Depois de um pedido especial da minha amiga d+ Luiza (OLISA para os intimos ^^), eu decidi postar aqui.


Fazer o q, LHAMO porque LHAMO essa minina.


Para os q não me conhecem eu sou Gerson, é G-E-R-S-O-N, eu sei q não é o nome mais bonito do mundo, mas e daí, eu não pedi pra nascer, e não tenho culpa se meu pai era tão sem criatividade ao ponto de me dar o mesmo nome q ele, acho q foi revolta, ele deve ter pensado "eu não serei o único", e PÁÁÁÁHHH, me deu o mesmo nome, caraca.

Dizem q é nome de craque de futebol, que se FODA o maldito craque de futebol, eu nem gosto de futebol, mal sei o q é uma bola e para que ela serve. Se me derem uma bola de futebol, o máximo q eu consigo fazer é cair.


Chega de apresentações, já deu pra perceber q eu odeio meu nome, mas para os q não conseguiram captar essa mensagem obvia, eu vou deixar bem claro "EU ODEIO O MEU NOME".


Pois bem, o meu nome não é o motivo para eu estar postando aqui hj. O q me traz aqui são as famosas mensagens subliminares q as pessoas insistem em dizer q existem. Algumas realmente existem, mas outras são realmente...estrombólicas!


Vamos começar com a pobre COCA-COLA, aposto q muita gente já ouviu falar da famosa frase q vc consegue ler se virar o rótulo e ler ao contrário, "Alô Diabo". ALÔ DIABO, eu me pergunto, porque razão iriam colocar alô diabo num rótulo de refrigerante, vcs acham q alguem como o dono da coca-cola q é pôdi de rico iria ficar colocando alô diabo no rotulo do refrigerante? Vai me dizer q ele colocou isso pra tentar conseguir uma licença para vender coca-cola no inferno, ou seria pq ele tá fazendo uma homenagem carinhosa ao seu amigo diabo q é um fiel consumidor, por favor, essa foi de cair o cu, tenho certeza q se o diabo fosse beber um refrigerante iria optar pelo Jesus.


Outra vítima frequente das mensagens subliminares é a pobre XUXA, não q eu goste dela, muito pelo contrario, tenho aversão aquele carniça, mas não vem ao caso. Pessoas q não tem oq fazer da vida, e q colecionam reliquias dizem q se vc ouvir o vinil da rainha dos baixinhos ao contrario, vc ira ouvir uma belíssima adoração ao demonio "em ritmo de festa", cacete, me pergunto pq razão a pessoa fica ouvindo um vinil ao contrário, não tem o q fazer da vida não? Por favor, e se não bastasse ficar ouvindo vinil do avesso, ainda é um vinil da "XUXA" O.O. E gente, vcs acham mesmo q o demonio ia ficar perdendo o tempo dele ouvindo XUXA, pelo amor de Deus, até o demonio tem bom gosto, aquela grunido q a XUXA emite nem o demonio aguenta, "Olá BAIXXXXINHOS", nnnuuusss, digno de surra. E por que razão a XUXA iria fazer uma adoração ao demonio em um vinil de musicas infantis, se ela queria adorar o capeta não seria mais fácil ela simplesmente gravar um vinil com o título "Adorando o demonio, exceto para baixinhos".


Mas uma vítima das mensagens é a Disney, quem nunca ouviu falar das famosas imagens eróticas q os seus filmes carregam? Claro, eu sempre achei q a chapeuzinho vermelho tinha cara de prostituta mesmo, mas isso não vem ao caso. Gente q não tem oq fazer da vida, e q tem muito tempo vago pra ficar assistindo filme na camera lenta, diz q os filmes de animação da Disney são recheados de imagens q lembram um conteudo erótico. Vcs acham mesmo q os desenhistas da Disney iam ficar perdendo o valioso tempo deles para desenhar imagens eróticas subliminares para criancinhas q pensam q sexo é alguma espécie de balinha? Criancinhas essas q acham q quando seus pais estão gemendo dentro do quarto durante a noite é pq estão brincando do pega-pega. Pelo amor de Deus, se eles estivessem interessados em fazer imagens eróticas, gravariam logo um pornô, e lançariam para um público q sabe pelo menos oq esta acontecendo no filme, caralho.


Existem muitas outras mensagens sublinares vagando pela net, quem tiver interessado só procurar, vou parar por aqui pq se não vou ficar puto de raiva com essas coisas sem noção q esse povo duente diz.


Bom pessoal, meu post está chegando ao fim, espero q tenham gostado.

E cuidado ao beberem uma coca, ouvir xuxa ou assistir um filme da disney. XD

E assim termina o meu PRIMEIRÍSSIMO post...




VLW




:P

Por: Gerson

5 comentários:

  1. ASHUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHA
    MORRI DE RI GERSON
    . morrimesmo/
    :D

    ashauhau
    muito bom .

    vc tem talento :O

    ResponderExcluir
  2. Gerson, vc é doente!kkkkkkk
    morri de rir.Você é ótimo!Teamogerson*
    :)
    kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc rapaz, as pessoas estão paranóicas com isso.

    Só uma coisa, eu quase fiquei cego com essa cor de fonte.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...