sexta-feira, 12 de março de 2010

Pseudo-direção


Olá leitores, leitoras, seguidores, perdidos na net.. Enfim! Seja qual for o motivo que tenha levado vc ao depernasproalto, o blog da minha querida Luica Hamsterzinha, saiba que é uma honra pra mim postar aqui como espacial guest – Yeaah, Topodendobeim/ AHSUAHSUA
Nessas horas críticas de Over Capacity que todo aluno de terceirão passa, só mesmo apelando pros amigos pra manter o blog atualizado né Luh?
:D . Espero estar à altura :P
Ah siim! As apresentações! Lívia, muito prazer! E caso você esteja se perguntando sobre a ilustração do post, é o carro bizarro da Penélope Charmosa! Ri muito dessa boca enorme! HIHI

Bom, lá estava eu durante a aula de Física (!), pensando em alguma coisa criativa para postar. Quando o professor desenha uma carrinho no quadro, era sobre Movimento Uniforme, Velocidade ou algo assim , pois bem, a luzinha piscou na minha cabeça e Plim Plim! E eu me lembrei do que aconteceu comigo no feriado de carnaval.

Quem nunca “tentou” aprender a dirigir com o pai ou a mãe servindo de professor?
Eu literalmente “tentei”. Ahã! AHAZEEEI! Pergunta pro meu pai o meu desempenho! Ele infarta antes de te responder!
:O
Sou uma óóótima Pseudo-motorista! Ótima mesmo, sem brincadeira, se você quer ser como eu, aprenda a dirigir assim:

1- Você nunca pegou no volante, por isso, escolha um local ermo, uma estrada de terra com muitos buracos, morros, barrancos, pontes, subidas e decidas.
2- Certifique-se que seu pai tomou um remédio para pressão ou algum calmante, isso é essencial.
3- Entre no carro, no banco do motorista, olhe para o além ... E pense: “Eu sou o cara!” kk
4- Deixe o carro apagar milhões de vezes, até que seu pai diga que você, sem dúvida nenhuma, puxou a sua mãe. (Que fique bem claro que minha mãe dirige bem melhor que eu, Também.. pudera! AHSAUSHU)
5- Finalmente ande alguns metros, e perceba que vc sofre de S.F.C.M.A, Síndrome da Falta de Cordenação Motora Aguda. Simplesmente é impossível coordenar os pedais, passar a marchas, olhar o retrovisor, desviar dos buracos e não bater em nenhuma árvore! Uff’
6- E quando aparecerem pessoas andando na estrada, PESSOAS VIVAS! Se desespere! Vire o carro bruscamente e quase caia de um barranco!
7- Não se assuste, mas o que antes era seu pai ao seu lado a essa altura será um ser inanimado que apresentará todas as cores do espectro visível: verde, azul, vermelho, roxo... Ahã! It’s colorful! :3
8- Mantenha sempre a calma, pois o pior ainda estará por vir. Quando você chegar no asfalto, verá de perto o pior pesadelo de um Pseudo –Motorista, QUEBRA-MOLAS! (musiquinha de suspense) Eles te obrigarão a pisar no freio, na embrenhagem, mudar a marcha, tudo ao mesmo tempo agora!
9- Claro, o asfalto vai chegar em uma cidadezinha.. daqueelas que só tem uma rua? E que o policial é extraterrestre?
10- Mas, esse dia não será um dia de sorte. Estacionado ao lado de um quabra-mola gigante estará um OVNI, cheio de policiais alienígenas, só esperando pra te abduzir.
11- Entre em pânico! Feche os olhos e acelere! Siim.. Pise com toda sua força no acelerador, não enxergue o quebra-mola (olhos fechados!) e sinta o grito do seu pai lacerar os seus tímpanos!
12- Freie exatamente no meio do quebra-mola e deixe o carro morrer.
13- Tente fugir desesperadamente, mas o carro continuará morrendo, uma, duas, cinco vezes. Acabou. Será o fim. Os Et’s chegarão na janela do carro.
14- Porém, o alienígena começará a rir de você, e sem nem disfarçar! Ele dirá ao seu pai: “Senhor... Tenha amor pela sua vida, tire essa criatura do volante!”

E se depois de tudo isso você chegar na escola e contar pra todos os seus amigos que aprendeu a dirigir (direitinho) no feriado, aí sim, vc terá o certificado de Psedo-Motorista clássico.
Você sabe que pode dirigir, vc sabe beeeem la no fundinho do seu coração. Só falta um pouco de treino!

UM POUCO?? AHSIOAHODHIOAHOS

Obs.: Post baseado em fatos reais!

Até mais pessoas!
Bjs mil! (:

Por: Lívia

4 comentários:

  1. Lili, amei o post, morri de rir aqui.Esses posts agora vão ser muito loucos, quero ver o do Gerson!kkk
    Ahazou no post!

    beijos pra vc e pra Raimundinha!kkkkk

    http://amodasaidemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aê melica :D
    que bom q gostou!!
    tb to anciosa pra ver q q o G vai postar! AHSUAHSUAH

    ResponderExcluir
  3. cara, ri demais.. coisa de louco.
    acho que quando eu for dirigir vai sair algo muito parecido com o que você narrou :}

    ResponderExcluir
  4. AHSUHAUSHU , espero q vc se saia um pouco melhor q eu :D

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...