quarta-feira, 17 de março de 2010

ressurgindo das cinzas, ou melhor, das espumas.

cinzas fedem, por isso preferi as espumas, pois (na maioria das vezes) são geradas por sabonetes, e ao menos os meus sabonetes, têm cheiro sexy e maroto, ok? AHIHDSAOHDOAHS -hihi.
Vou parar de bagunça e começar isso direito.

OOOOOOOOOOOOOOOOI pessoas que ahazam na buati


depois de dois posts hilários com meus amigos: Gerson e Lívia, talvez tenha percebido que minha loucura TEM SIM uma explicação! HAHA .


Enfim, eu estava MORTA de saudades do blog, de ver comentários, visitar os blogs visitados dãr enfim.






Comerciais irritantes, há algo mais irritante que um comercial irritante? Acho que não. Cheguei à conclusão quando estava - na terça feira - depois de um dia cansativo de estudos e gritarias comendo minha lasanha DIVINA no meu quarto e resolvi ligar a televisão para assistir à minha série DIVINA ( House m.d.). Tudo estava indo DIVINAMENTE bem quando de repente, eu vejo o comercial daquele HARPIC FILHO DA P* ONDE A MULHER JOGA A DROGA DE UM NEGÓCIO QUE DEIXA O VASO SANITÁRIO ROXO ONDE HÁ MICROORGANISMOS OU QUALQUER SUJEIRA QUE SAIA DO SER HUMANO. ô bosta, literalmente. Quase cospi a lasanha.

Outra que eu não suporto é a que tem aquela mulher melancia do paraguai com um vestido Geize Arruda, falando com sua voz de atriz pornô: Maria, te ligam, Maria, atende... AAAAAAAAAAAAAA, se mata pelo amor de jeová, quem teve essa ideia de bosta merece a forca.


Nada mais lavagem cerebral que o comercial de todas aquelas escovas dentais colgate 360° e do clássico creme dental colgate total 12. 12 PROBLEMAS BUCAIS? NÃO NUMA BOCA SAUDÁVEL! tá, senta lá claudia




Use colgate e fique linda igual à tia da foto. Com dois dentes na boca, ao menos os dois dentes dela COM CERTEZA não terão 12 problemas, HIHI.

so, um milagre eu ter conseguido chegar até aqui, e se esse post sair é porque a vadia da minha internet resolveu funcionar. Então, espero que tenham gostado.

Continuem visitando, comentando, ajudando a divulgar - se quiserem - e eu gostaria MUITO que desses as suas opiniões sobre meus posts, sobre os dos meus amigos, enfim, a opinião de vocês é SUPER importante, acreditem.

Por hoje é só, e nem vai ter imagem para terminar o post, *CRY*
QUERO A MINHA INTERNET PURA DE VOOOOOOOOLTA ): ): ):


twitter: www.twitter.com/luizatk


beijos e até mais !

4 comentários:

  1. Quanta revolta essa!

    Das espumas, como nasceu Afrodite.

    Seus posts sempre me fazem sorrir.

    ResponderExcluir
  2. ah , HIDAHHSIDOHOAIHS, valeu, Rafiki ! *-*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk, Luica você me mata de rir!
    Adorei o post, e os "doisdentes" da "tia" da foto!Nossa aquela propaganda (Maria te ligam...) é uó.
    Beijos Raimunda.


    http://amodasaidemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ahsuahsua , amei o post luica :D
    ri muito do sorriso colgate da tia. kk

    concordo, tem mta propaganda irritante, e aquela do cervejÃÃO? urgghh . repugnante.

    xD

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...