segunda-feira, 5 de abril de 2010

vemk páscoa


Nos atrasamos, mas foi avisado depois que demoraríamos um pouco mais, por causa do Gerson - não é, dear? - bobo&preguiçoso que não quis fazer logo o post no sábado.

Identificações:

letra assim: Gerson
letra assim: Luiza
letra verde: os dois.


HOOOOOLA MUCHACHOS , aqui estamos, conforme prometido. Gerson e Luiza para a sua felicidade, ounão. Para aqueles que esqueceram a semana senta e largaram o pau a comer carne, tenho uma boa notícia: "Vão todos pro inferno". Assim como eu! x.x Então, né, Gerson. Vamos deixar essa parte pra lá e vamos às catastróficas notícias. Se você ainda sonha com papai noel, coelhinho da páscoa ou derivados, melhor não continuar lendo. A páscoa já passou e até um dia desses muitos ainda pensavam que a queridinha era repleta de coelhos felizes - e estéreis, por favor, obrigada - e muitos ovinhos de chocolate que te deixam com dores eteeeeernas.
Uma diarréia "loca", melhor dizendo. Não me entenda mal, não sou ateu, mas a páscoa já perdeu o significado há um bom tempo. Jesus morreu, e ao invés de chorar, as pessoas se matam em cima do chocolate. Então você me diz que come chocolate chorando e dizendo: Jesus se foi, chuif ): . Acho que não.
Vamos deixar de "meninagem", né Gerson? Eu não consigo lembrar de ter acreditado no coelhinho, mas se eu acreditei, era UMA BAITA VÍTIMA desse capitalismo safado. Ovos de chocolate para a ressureição de cristo? O homem sempre inova, realmente. E os coelhos? OHMEUDEUS, puuura loucura. E, pensemos, coelhos entregando ovos não fazem muito sentido.
Coelhos botam ovos? Imagina a cena, o pobre coelhinho, sem NENHUMA preparação, botando um ovo. Pobre coitado, depois de botar um ovo ele com certeza não seria o mesmo coelho. *-* E como se não bastasse ter que botar o ovo, nós somos exigentes e queremos somente de chocolate - Cacau Show, por favor.
E se os coelhinhos superestimados não fossem bonitinhos? Muito menos coloridinhos e fofos como muitas criancinhas iludidas pensam? Aí eu ia ADORAR ver. E se eles fossem sanguinários, com dentes alongados e afiados e vivessem prontos para morder a primeira criança idiota que ousasse imaginá-lo distribuindo ovinhos de chocolate? Ah não, mas aí ''eles'' encontrariam algum outro animalzinho fofo para iludir as sonhadoras. Mais ou menos uma girafa da páscoa, hm.
Quem sabe um ornitorrinco, AHUAHUHSUAHUHSUAHS. Pelo menos esse põe ovos, de verdade! Vamos pensar, Jesus morre e comemos chocolate. Se, para salvar nossas almas Jesus tivesse que comer chocolate, haja chocolate e não haveria cruz que o aguentasse.
Ok ok, depois do momento anti-obesidade, encerramos o post glorioso dedicando-o à uma Ornitorrafa da páscoa, que nos trará lindos ovos com cascas calcárias.
Depois desta linda reflexão sobre a páscoa, venho aqui com toda a minha discrição desejar boa páscoa - atrasada - para todos os seguidores do depépracima. (Luiza think: Gerson tapado, nunca vai acertar o nome do blog mesmo)
Gerson doente e Luiza saudável desejam feliz páscoa, e uma boa semana.
Beijos e até o próximo post.
recado da única alma salva desse blog (AHIAHHSIAOHOSDHAI) : Oi peep, aqui é a Luiza, espero que tenham gostado do post. Qualquer sugestão, reclamação, correção, entre outras coisas, comentem ou mandem um e-mail para lululikos@hotmail.com
a opinião de cada leitor é SUPER importante, nunca esqueça; 52beijos, fui.

twitter (Luiza) : www.twitter.com/luizatk

4 comentários:

  1. Adorei seu blog
    De onde vc éh?
    Que é do Brasil eu já sei ;p

    AUISDHUIASDHIUADHU
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Curti o post raimunda.Como sempre vc e o Gérson com suas loucuras!

    beijos

    http://amodasaidemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei o blog! super legal *o* - seguindo...

    ResponderExcluir
  4. Adooorei seu blog, de que cidade vc é? Já estou seguindo e gostaria que vc tb seguisse o meu.
    bjs...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...