sábado, 1 de maio de 2010

As aventuras de uma nerd, duas amigas, quase chuva e dorgas.

Bem, ontem ( sexta - feira ) meu dia começou como sempre: sonolento, cansativo, e escolar. Um professor deu duas aulas seguidas de tédio e por último fez um discurso de despedida emocionante. Bem, não exatamente emocionante para mim, visto que quando estou com sono, me torno uma pedra. Prosseguindo, então... As aulas pela manhã transcorreram como sempre: nos três primeiros horários, eu estive insuportavelmente apática, e nos três últimos, insuportavelmente hiperativa. Chegue em casa 12:30 e perguntei para a minha mãe: marcou manicure para mim? Ela disse que sim, e a sua próxima frase me deixou apavorada:
-Eu esqueci de te avisar, mas sua manicure é daqui a.. olha só, 15 minutos! :)))))
-NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
e olhei para ela com a minha cara mais cômica:

Isso, queridos e queridas, para mim não tem nada mais aterrorizante do que:
•Não almoçar direito •Não ter tempo de fazer higiene decente antes de sair de casa •Não dar tempo de escolher uma roupa legal antes de sair •Fazer coisas apressada.
Apresentei-vos aos meus terrores. Isso mesmo. 
Não almocei direito, não deu tempo de escovar meus dentes, tomei o banho mais rápido da minha vida, procurei uma blusa longa, uma bermuda e uma sandália e assim saí. O look do dia: mendiga fashion.
Cheguei ao salão e uma de minhas amigas me ligou para falar algo que não me lembro. Assim que saí da manicure, encontrei-a e aí ela disse:
A Melissa ! está me esperando na escola, você disse que não iria ao salão com ela e eu vou.
Eu: eu acho que eu quero, mas você terá que ir comigo até minha casa para eu me vestir decentemente.
E Luiza e Lívia saem 'andando', suportando o calor infernal até chegarem em casa. Luiza usou um colete preto, uma camiseta branca com estampa preta, shorts xadrez e uma sandalinha com uma flor bege. Um amor, diferente do estilo 'caminhada largada' que usava antes, obviamente.
Não sei explicar, mas creio piamente que a roupa pode, muitas vezes, melhorar a nossa auto estima. E quando você se sente bem em algo, o céu fica mais azul... Com exceção de ontem, porque sim, depois de um sol infernal, os deuses fizeram o favor de armar um temporal para nós, e o céu escureceu.
Nos encontramos com Melissa e fomos ao salão, ela cortou o cabelo e foi para outro salão fazer as unhas, nesse meio tempo, eu e Lívia fomos à escola e ficamos na biblioteca discutindo, lendo e falando sobre história antiga. NERDS? JAMAAAAAAAAIS -q
Depois de uma eternidade e meia, Melissa aparece por lá e fomos à uma lanchonete, e como eu sou sortuda, quando pedi meu lanche a minha mãe me mandou voltar para a escola porque estava me esperando lá. Eu fui. Quase em ebulição, mas fui.
Voltei para casa e pensei: que dia hilário. E assim que cheguei me deparei com um quarto que mais parecia um ninho mal feito. Toalha molhada na cama, pijama na cama, revistas e livros, sudoku, uma rotina que deveria ser usada, papéis, provas, cintos, tudo o que se pode imaginar. E ainda acho que vi um tamanduá saindo das minhas coisas, hn.
E então eu resolvi arrumar a bagunça( por mais que seja difícil eu sentir vontade de organizar algo, quando eu arrumo não arrumo só uma parte, arrumo tudo de uma vez). Depois, fui para o computador e fiquei um tempinho, depois li e dormi lendo.
Que dia e noite hilários.
Mas eu não repetiria a dose, foi cansativo e não estudei nada, mas tudo bem.

E essas foram as aventuras de uma nerd, duas amigas nerds, uma chuva e dorgas.

Espero que tenham gostado, eu estava sem ideias, então... Foi isso. Um dia de Luiza.

52 beijos e até o próximo post, (:

nota de rodapé: conforme consta no mural de recados, o dppa tem um e-mail só para sugestões, críticas, dúvidas e etc! Use sem moderação, e nunca esqueça: a sua opinião CONTA MUITO por aqui !

Beijos e até mais.

8 comentários:

  1. Luiza acho que você esqueceu do milk shake com menta e do gatinho que vimos perto do banco! ausaushausha

    ResponderExcluir
  2. Oi! Passei por aqui, axei seu blog interessante.
    A categoria dele é um pouco parecida com uma que criei a poucos dias =)

    bjus
    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aviso mega importante!!!! Vcs sabem que quinta-feira vai estrear Big Time Rush na Nick, e antes terá um episódio inedito de ICarly!!! Eeeba!! Vcs sabem pq que vai ter??? Para ter mais audiencia em Big Time Rush!! Por isso, quando acabar o episodio de ICarly todos vamos desligar a TV ou trocar de canal!!! Beleza fãs de ICarly?? Ok!! Porfavor me ajuudem!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Luh, mesmo nosso dia louco foi divertido sabe?Nós passamos todos os dias estudando igual a umas loucas, precisavamos nos distrair!E confusões com vcs é super, eu quase morri de rir.Não podemos repetir isso sempre, porém temos todos os dias no final da tarde a oportunidade de irmos bagunçar na praça!

    Beijos, ah eu amo você.Fiz um post e coloquei a nossa foto!

    http://amodasaidemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Luh, mesmo nosso dia louco foi divertido sabe?Nós passamos todos os dias estudando igual a umas loucas, precisavamos nos distrair!E confusões com vcs é super, eu quase morri de rir.Não podemos repetir isso sempre, porém temos todos os dias no final da tarde a oportunidade de irmos bagunçar na praça!

    Beijos, ah eu amo você.Fiz um post e coloquei a nossa foto!

    http://amodasaidemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. lú , esse bebê é vc mesma? :)

    adorei o post-
    beijo

    http://pulodepipoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...