sexta-feira, 4 de junho de 2010

Wonderland to wear

bem, não é pra compensar ausência ou qualquer coisa do tipo. Postei ontem e postarei hoje novamente porque tive acessos criativos durante minha crise existencial da noite passada (longa história, acredite), mas são délírios como esse que deixam as coisas mais... (SILÊNCIO CONSTRANGEDOR) ; enfim, desde criança sou meio ~~fascinada~~ pela história de Alice No País Das Maravilhas, acho que foi uma das histórias que eu mais li quando criança. Mas eu li a versão super colorida, e estranha (típico, he) da Disney. Num livro que, curiosamente, vinham mais e mais outras histórias coloridas e estranhas que fizeram muito sucesso "na minha época", e não sou velha.
É uma história de brisa pura, com coelhos falantes e um chapeleiro idealista enquanto não está noiado por causa de chás. Interessante / pegou a ironia no ar? u-u
O lançamento do filme só desviou mais ainda o que já era desviado - difícil, hein -, pois, como de costume, os livros nos enchem os olhos enquanto os filmes os esvaziam, hehe. Mas além de deixar muitos alegres, decepcionados, malucos, etc, o filme também inspirou vários estilistas e designers, e por isso o título do post é WONDERLAND TO WEAR. Estive observando, e constatei que quando você cria roupas ou acessórios de coisas que estão realmente abalando tudo no mundo das dorgas (um filme, uma série, uma banda), as chances de você faturar O MÁXIMO POSSÍVEL são imensas. Isso qualquer um constata, enfim.
Vamos às imagens?

Essas são da grife da Avril Lavigne, Abbey Dawn. Claramente inspiradas no filme.


a pulseira cheia de coisas, que mais parece um mobile ficou tão fofa *w*

note as frases presentes em praticamente todo espaço ainda não preenchido: We're all mad here. Claramente perceptível, caro.

nesse link há inúmeros acessórios e roupas com inspirações ~~wonderlandianas(wtf)~~ à venda, mas é outside here, então cuidado (:

Bem, eu gostei dessas inspirações e dos resultados. Espero que tenham gostado do post.
Sugestões, críticas, correções e etc, nos comentários ou através de um e-mail ao endereço: depernasproalto@hotmail.commeu twitter é esse, pra quem quiser
 Obrigada pela visita, e beeeijos!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH quase esqueci,

agora, sempre que eu lembrar, colocarei ao fim de cada post uma lista com postagens interessantes da semana que eu recomendo, ok? A lista de hoje:

http://azuldomeumar.blogspot.com/2010/05/sobre-o-poder-do-tempo.html
http://www.donagiraffa.com/2010/05/cinco-coisas-que-voce-sempre-quis-saber.html
http://goiabadacompao.blogspot.com/2010/06/dicas-sensasoa1.html
http://mmquefez.blogspot.com/2010/06/saia-vestido.html
http://caatini.blogspot.com/2010/06/ei-psiu-vida-nao-existe.html

e você, gostou dos resultados de tais inspirações? Comenta aí!

5 comentários:

  1. ooooi :D'
    Obg pelos elogios, obg mesmo ^^'
    Sou mega viciada na história da Alice, eu vivia vendo a fita de vídeo do desenho, e comprei o DVD agora RS' São muito bonitas as roupas.
    Tô seguindo (: Obg pela visita!
    :*

    ResponderExcluir
  2. aaa, mt obrigada pelos elogios tmb! Tmb amo a historia da Alice, heheh beijos tmb Vivian (:

    ResponderExcluir
  3. Adorei as roupas Luh!

    Beijos

    http://amodasaidemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hoje estou passando aqui para divulgar meu blog,a participação de você é importante para o blog , desde já grata . beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Me lembro pequena assitindo Alice, ter o meu mundo infantil levado pro universo do Tim burton, que transita entre o meu infantil e o atual, foi uma das melhores coisas do ano! Ainda que o filme tenha me decepcionado um pouco...

    Enfim, acho super tudo se inspirar em Alice na hora de se vestir, e as roupas desse post são mesmo incríveis!

    Quando tiver tempo voltarei pra ler as postagens que vc indicou, beijos ;*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...