terça-feira, 12 de outubro de 2010

discrição me dominou.

Bem, ultimamente eu tenho enjoado das coisas com uma rapidez DESCOMUNAL! Semana retrasada, eu pedi que a manicure pintasse daquela cor da colorama, a clubber. É uma cor linda, mas eu olhava todos os dias para as minhas unhas e sentia uma vontade de tirar todo aquele esmalte logo. Resultado: resolvi só pintar a minha unha de cores claras por um tempo.
Eu tenho esmaltes azuis, rosas, lilás, alguns outros que eu "fiz" misturando, um prateado perfeito.. mas por enquanto, na minha unha só pinta cor como duna, e algum outro cintilante.
Semana passada pedi que a manicure colocasse um rosa bem claro da risqué, com uma camada fina de cintilante no meio (acho que foi mini-saia, risqué) e outra camada do mesmo rosa claro. Ficou fofo, mas estou com preguiça de tirar fotos. Enfim
Vamos à parte principal do post de hoje.
Muitas pessoas, por causa dos seus trabalhos ou simplesmente porque não gostam de cores mais escuras, preferem os tons nude ou cintilantes claríssimos. Bem, uma novidade a você que não gosta: a cor clara pode valorizar a feminilidade e dar outra aparência às suas unhas, principalmente se elas estavam amareladas por causa de outros esmaltes e tal.




é isso, até a próxima e beijos :)

e você, gosta de cores claras? Recomenda alguma? Comenta aí!

4 comentários:

  1. eu tbm já to enjoando esmalte muito colorido, e tenho uma preguiça enoooorme de pintar de clarinho, pq nunca dou conta de pintar direito com os claros O.o
    pena que esses nudes não combinam com a minha cor AUHAUHAUAHAH

    ResponderExcluir
  2. Adoro nudes *-*
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. não gosto de cores claras, de jeito nenhum... prefiro cores escuras ou coloridas... hahaha

    adorei o blog
    to seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ultimamente eu também só tenho pintado de cores mais claras, pro dia a dia eu acho bem melhor! :) beeijo :*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...