domingo, 13 de fevereiro de 2011

Inspire-se!



Olá, como estão?

Bem, eu larguei alguns sites por uns tempos, e um dia desses voltei a postar.. (tumblr, twitter, looklet, bymk etc...)
e isso me deu a ideia de criar uma série de posts chamados Inspire-se!
Será mais ou menos assim: eu visito os sites, escolho looks e imagens que possam inspirar e posto aqui de vez em quando.
Ah! Esse tipo de postagem pode ser colaborativa, ou seja, se vocês acharem imagens interessantes e quiserem vê-las por aqui (podem ser imagens suas!) é só entrar em contato através do e-mail do blog, que é: depernasproalto@hotmail.com

Hmm, recado dado, estou esperando suas dicas para inspiração! Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Inspiração pra mim hj foi ver a chuva fina da janela comendo um pão de queijo quentinho e um bom café...
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Eu tbm ando bem isnpirado ultimamente, tenho escrito muita coisa nas horas vagas.

    Se puder me siga no twitter, que com certeza te seguirei tbm. @_rafaelfranco

    bjokas

    t+

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...