domingo, 10 de abril de 2011

um último suspiro, ou um dos últimos.

é pra vocês :(


Estou triste, não vou mentir. A tristeza é sem motivos muuuito evidentes, mas o que mais se destaca é em relação ao blog. Não estou conseguindo postar regularmente e dar uma arrumadinha de vez em quando como eu achava que conseguiria, não estou satisfeita com meus resultados, mesmo sabendo que não estou me esforçando direito.
Pessoal, não levem a mal, eu adoro o "nosso cantinho", "nossa bagunça", porque ter bagunça virtual não é para qualquer um, verdade?
não sei não hein


Eu estou satisfeita com o crescimento devagar do blog, justificado pela minha ausência.
A faculdade suga bastante do meu tempo, alma, essas coisas, e estou no primeiro período, ou seja, aquela fase chata de adaptação.
Se quiser achar que é desculpa, fique à vontade.
Bem, o recado é, basicamente, esse.
E o título está combinando comigo: soooo overdramatic, mas acontece, né?

Eu não quero excluí-lo, porque acho que não teria forças para isso, mas ele ficará, provavelmente, parado por uns dias.
Perdoem-me, por favor.

Beijos e até outro suspiro. (espero que o último nunca chegue)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...