quarta-feira, 6 de julho de 2011

recomendo: brigadeiro de limão!


É... Você não leu errado. Brigadeiro de l-i-m-ã-o. Isso mesmo.

Eu adoro procurar receitas pela internet, e começo a me imaginar cozinhando e é tudo muito lindo e idealizado na minha cabeça. Mas a verdade é que nunca me aventurei pelas bandas deliciosas da cozinha de minha casa.
Em meu quase ócio de férias, resolvi procurar receitas fáceis e dooooces (sou formiga admitida) e aí achei essa, lindíssima, que faz parte de um livrinho de receitas chamado: brigadeiro maneiro. Amável, né não?

é um livrinho que encontrei online e acabei imprimindo algumas folhas. Você pode encontrá-lo aqui.

O brigadeiro que eu fiz, na verdade, era pra ser de maracujá. Como não encontrei, vi no final da receita que o maracujá poderia ser trocado por limão e... Ta-daaa, brigadeiros de limão estavam a caminho.

A receita:
cliquem nas imagens para ampliar.





e essa última, foi a Dica Nota 10 que eu levei em consideração! hahaha

Como meus primeiros resultados em quesito "design de brigadeiros" não foram lá essas coisas, deixo para postar imagens quando fizer da próxima vez, ok? 
A cara ficou peculiar, mas o sabor...
DELÍCIAAAAAAA! 
Agora vou lá, comer mais um. Beijinhos, e espero que tenham gostado.

5 comentários:

  1. HunMmM essa dica me fez desejar
    Adoro brigadeiro
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, irei pedir pra mamiis fazer rsrs'

    Adorei seu blog, os posts também!
    Depois dá uma passadinha lá e retribui? Seria um prazer *o*

    Beijos!
    >> http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia, adorei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Opa, o niver do meu garoto está chegando, vou fazer algo novo pra ele!! =]
    Sabe como é: pegar o cara pelo estômago continua sendo a melhor maneira. hahahahhaa!!

    Beijos!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Só em ler da agua na boca, o de maracujá deve ser muito bom mesmo..
    beijos
    http://www.desneurando.net/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...