quarta-feira, 4 de julho de 2012

Férias! (:

fonte: weheartit


Esse post é uma espécie de perdão pela minha ausência inexplicada por esses dias...
To viajando, e nesse exato momento estou em Gramado- RS. Antes da viagem, estava o ocupada com os preparativos, e agora... bem, estou viajando :P

Enfim, prometo compensar esses dias de ausência o mais breve possível (não consigo ser organizada ao ponto de deixar posts programados antes de viajar, mas prometo que tentarei da próxima vez).

E, talvez, tenha até um post com algumas fotos da viagem. Já posso adiantar uma coisa: é lindaaaaaa! Gramado é uma cidade cheia de casinhas fofas, com um jeitinho meio antiga, muitas árvores, flores e outras fofurices.

E, pra finalizar, um aviso: aqui (em Gramado) NÃO está frio! hahahah Ao menos não nessas poucas horas que passei aqui até agora. Acho que ainda devo ficar por aqui por mais 4 dias, e depois posto alguma outra coisa sobre o tempo.
Só quero usar meu sobretudoooooo gente! hahah


Beijinhos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...