quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Because I'm happy!


we heart it

O que me define nesse exato momento e há um bom tempo? Felicidade.
Eu tenho sentido, exalado, respirado felicidade.
Estive num estado de extrema alegria e, acima de tudo, amor à vida. Estado esse quem nem aquele ser que faz questão de ver minha derrota consegue afetar.
No estado que estou, oro por quem deseja meu mal.
Entrei nesse ciclo vicioso de novas amizades, muitas risadas e abraços apertados que só eu sei o quanto me realizo quando vejo alguém que gosto sorrir.
Só eu consigo explicar, ainda com dificuldades, o quando é bom estar assim.
Sorrindo para as paredes, sentindo a falta de quem me faz bem, cultivando a alegria.
Sem empecilhos, ou amarras; sorrir não é uma obrigação. Pra mim tornou-se uma profissão, em tempo integral e o salário é o sorriso que recebo de volta.
É, meu bem, tá difícil me abater, né?
Se eu fosse você nem tentava. Na verdade, se fosse você, tentaria uma coisa que não sei se já foi capaz: ser feliz.
Tenta, e vai ver o quanto te faz bem.
Ah, um lembrete, a sua felicidade não vai estar em outras pessoas, ou em como você prefere enxergá-las. Ela está aí, em algum cantinho, só esperando que você a descubra.


Como de costume, uma música que combina muito com o texto:



Update: Tem uma pessoa que tá fazendo comentários repetidamente insinuando coisas que obviamente não entende ou sabe. Gente, esse blog é meu, certo? Eu posto o que eu quiser, certo?
Não estou falando mal de ninguém, pra que pensar que tudo que eu posto é indireta?
Esse problema tá na cabeça de quem tá com paranoia, porque eu, realmente, nem perco tempo com esse tipo de atenção.
Saia do anônimo, por favor, que talvez você faça alguma diferença.  

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...