quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Uma vida,


que não pode ser perdida ou desperdiçada por motivos supérfluos, que temos que aproveitar cada segundo. Precisamos explorar instantes e acasos, e admitir que temos vícios, manias, defeitos e qualidades. Procuremos ficar em companhia de bons amigos, compartilhar momentos inesquecíveis, gritar, pular, divertir-se! Não deixemos de fazer as coisas que queremos por medo, timidez, se descubra! A vida é descobrir! Ao se descobrir, será melhor na única coisa que exige perfeição nesse mundo inteiro: O AUTO CONHECIMENTO.
Seja ciente de que é lindo(a) da maneira que é, não importa se não se encaixa naqueles padrões tolos. Há belezas grandiosas e diferentes, e mentes vazias e pequenas até demais, tão vazias ao ponto de serem incapazes de percebê-las.
Guarde os bons momentos como preciosidades, e os ruins, procure esquecê-los. Se concentre no que a vida tem de bom a nos oferecer, e acredite, não são poucas oportunidades que temos para olhar para frente e recomeçar. Se permita rir mais, ser mais você, e verá o quão belo é esse mundo.
Que tal ver a vida de outra perspectiva? Que tal valorizar as lições que aprendemos, e as pessoas que nos ensinaram?
Afinal, o que se leva da vida, é a vida que se leva (:



Um beijão a todos que visitam, seguem, divulgam e meus sinceros agradecimentos.

Comentem, por favor, com dicas, ou simplesmente dando a sua opinião. Agradeço desde já e fui o/

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...