domingo, 8 de novembro de 2009

Vamos mexer no baú?

Bem, meu baú tem o segundo nome de Meus Documentos, HEHE :P
Mexendo por lá, encontrei esse mini-text que fiz já tem um tempinho, estava inspirada, e resolvi deixar guardadinho, e agora aqui está ele *o*

Quem nunca

Quem nunca chorou por amor, falou sem pensar, agiu por impulso, gritou maluquices, riu de bobagens, dançou loucamente. Quem nunca foi feliz sem saber, brincou de carrinho, brincou de boneca. Quem nunca tomou um banho de chuva, desejou o que não podia, pulou na cama. Quem nunca disse certas verdades, pensou que era feliz, sentiu muitas saudades. Quem nunca viu tudo desabar, não pôde ajudar, quis disfarçar. Quem nunca se descontrolou, deu um show, bateu sem querer. Quem nunca falou gesticulando, saiu desarrumado, se preocupou com o que pensariam. Quem nunca se chateou, pensou antes de agir, meteu os pés pelas mãos, falou o que não devia, puxou os próprios cabelos. Quem nunca entrou em desespero, desesperou os outros, quis subir em uma árvore. Quem nunca teve pensamentos tarados, quis espantá-los, gritou sua felicidade. Quem nunca odiou escola um dia, desejou sumir, pensou em parar de agir. Quem nunca confundiu as coisas, foi confundido, ficou ansioso. Quem nunca tirou notas baixas, se despreocupou, se vingou. Quem nunca levou tapas, comeu muitos doces, engordou. Quem nunca ouviu música alta, cantou alto, pulou de roupa e tudo na água. Quem nunca arriscou, se assustou, mentiu. Quem nunca teve um sonho estranho, caiu da cama, leu um horóscopo ansiosamente. Quem nunca roeu as unhas, chorou de alegria, esqueceu tudo por uns instantes. Quem nunca se atrasou, discutiu, brincou de ciranda. Quem nunca se sujou, exagerou, foi descontente. Quem nunca teve um bichinho de estimação, pensou em escrever um livro, dançou na frente do espelho. Quem nunca bagunçou, despenteou, rolou de rir.Quem nunca pecou, quem nunca disse “Não fui eu” , quem nunca se irritou, então nunca viveu.


Feito por : Luiza Mariana Cordeiro Silva ( 19~06~09 )


Eu assumo, adoro esse meu texto, porque ele consegue me resumir de uma maneira estranha, como eu sou. Enfim, o post de hoje foi de inspiração e bagunça no meu baú secreto, HAHAH.

Muito obrigada pela visita, keep following&visiting, e até o próximo post !

Beijones~

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...