quarta-feira, 14 de abril de 2010

Lívia is on the air ♪

Oii pessoas! Q saudade de postar aqui! :) Hoje estudaremos a filosofia de vida All the sigle ladies, especialmente criada pelo trio lindo, fantástico e maravilhoso que costuma postar nesse blog. :p Preparado? Luz, câmera, AÇÃO! ><’

O indivíduo levou um super fora, daqueles de doer a alma. Que maravilha! Se enfiou no quarto curtindo aquela super fossa, comendo um super sorvete (uhm!) e assistindo a um filme super ruim. Êêê vidão! Não satisfeito, ainda se rasga de chorar, arranca os cabelos fio por fio, bate a parede na cabeça e tem um super traumatismo craniano; UAU! :x

Você, querido leitor, está aí, com uma carinha incrédula, se perguntando: Essa é a filosofia single ladies? Não, fique calmo. Isso é tudo menos single ladies, pode acreditar! Com todo o respeito aos que se afogam nas lágrimas até porque eu já me afoguei muitas vezes :S não é nada legal ficar se afogando por aí. Fato.

Por isso, depois de muita reflexão e vivência todos nós devemos aderir a vida single ladies; É sempre tempo de acordar do sono eterno e ir a luta bela adormecida! ;P Cai na night e grita Uhuul! /err.. exagerei

Primeiro - A vida de solteiro é muito boa! Tem um montão de gente aí amarrada, querendo liberdade, e você pode sair quando quiser sem ter que dar satisfações pra ninguém (a não ser pros pais :3); não precisa ficar olhando pra mesma cara todo dia, de manhã de tarde e de noite; e pode andar por novos ares, conhecer um monte de gente nova, e interessante. Que tal? Imagina as loucuras naquela festinha sábado que vem, ahn? HIHI – com toda responsabilidade, claro. Olha o juízo viu moçinho(a)?

Segundo - O tempo passa voando! Logo logo você dirá adeus a linda e bela juventude ): Chegarão as responsabilidades de adulto, a preocupações de adulto . aarh ¬¬' Ninguém quer perder a melhor fase da vida sofrendo por besteiras, certo?

Portanto, se quer mesmo chorar e não tem outro jeito, faça assim: Marque o tempo certinho no relógio, 5 minutos é suficiente? Ótimo, então aproveita e se esbalda, acaba com todos os líquidos do seu corpo, nade nas suas lágrimas SHUÁÁ! Quando o tempo terminar, se recomponha, fique apresentável e vá estudar matemática! :p Pelo menos assim você não vai precisar passar o dia todo triste, desperdiçando segundos preciosos da sua existência.

Devo confessar aqui que eu nunca consegui chorar com hora marcada ;x ,e muito menos estudar matemática depois! Mas sei lá, talvez vc consiga, não custa tentar, que conselho FAIL Líviaa! Dãã!  Ignora, o que vale é a intenção ta? :D

Enfim, a filosofia Single Ladies diz que: Todos nós temos o direito e o dever de aproveitar cada instantante da vida, independente de namorado, namorada, marido, ficante, peguete ou escambal – O importante é sorrir sempre, afinal, o que vem de baixo não atinge!

Perceba a minha expressão super expressiva nessa foto :D

O trio aqui aderiu a esse estilo de vida, e você? Vai ficar aí parado?
Now put your hands up! E seja bem vindo a família single ladies!

Uô Ô ô ô Uô ô ♪

Hasta La vista babes! Bjs ;D
Por: Lívia

2 comentários:

  1. adorei seu post Lívia!

    http://amodasaidemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah, fala sério de todo post o que eu pireei foi para: FOTO DA LIII *--------* Linda! And... Stand up, single ladies!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...