segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Eu achei curioso... (sobre tudo)

achei bem curioso mesmo! Dois fatos:

-eu demorei demaaaaaaaaaais pra postar
-eu achei umas imagens e uns tipos de bonecas bem peculiares. E esse é o tema de hoje.
Bem, acho que já existem bonecas há um bom tempo. De todas as maneiras possíveis, e de todos os materiais possíveis. Vou falar sobre três tipos, os três que eu achei mais peculiares.



A tão tradicional, antiga e estereotipada, mais emagrecida e fashion barbie. Achei essas imagens bem legais e diferentes. Afinal, aquela barbie normal, com algumas roupinhas sem graça e predominantemente rosadinhas com lacinhos não são tão legais quanto a versão hippie, ou a versão lady gaga, ou Madonna, ou Amy Winehouse. Enfim, prefiro mil vezes mais essas diferenciadas, com um estilo mais moderno e despojado.



AAAAAH, as Blythe dolls. Adoro as fotos que você encontra por aí com essas bonequinhas olhudas como modelos.
Sem mentira alguma, antes eu tinha um medo descomunal delas, mas depois, passei a achar uma fofura. Há várias imagens delas nesse blog http://sinfoniadesafinada.blogspot.com/ que eu adorei, e recomendo. Ah sim, e nesse post http://comendocereja.blogspot.com/2008/04/blythe.html você pode encontrar vááárias informações sobre a criação da boneca, e ainda algumas fotos fofíssimas.



Bem, agora entraremos em um assunto mais delicado, amigos. Essas love dolls existem aos montes por aí, e costumam substituir as ~~bonecas infláveis~~. Elas são feitas de silicone, custa em torno de US$ 6500 e há várias em tamanho real. Há quem diga que elas podem substituir as mulheres "reais" a qualquer momento. Bem, esse assunto sobre a dominação das bonecas de silicone fica pra outro post. Você pode ler mais sobre elas aqui: http://www.designontherocks.xpg.com.br/love-dolls-toy-art-realmente-adulto/ 

Por hoje é só. Beijos e até o próximo post, :D 

10 comentários:

  1. Tenso! Essas bonecas infláveis kkk
    parecidíssimas com gente

    ResponderExcluir
  2. adorei a barbie amy winehouse!!! quero uma

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post. Eu ainda tenho minhas Barbies e não dou pra ninguém! rsrs Talvez seja medo mesmo de eskecer a infância ou simplesmente admiração pelas bonecas... Vai saber. To seguindo tah! bjO!

    ResponderExcluir
  4. Ei Luiza, que bom que você gostou de lá. Ele é novinho e fica feliz com a sua visita. :)
    Menina, as Blythe dolls me lembraram a olhuda do America's Next Top Model.
    Os olhos dela são enormes assim e a garota dá medo, mas está lá, firme e forte! rs

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita ao blog. Gostei das Barbies.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi, vi q tá seguindo meu blog e vim conhecer o seu.
    amei esse post. essa boneca da Amy tá demais. um luxo!!
    as olhudinhas são fofas.
    e essas de silicone são perfeitas.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, tô seguindo!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Muito bom seu blog, parabéns.

    E sobre as barbies veja só essa...

    http://b1brasil.blogspot.com/2010/12/barbie-da-segundona.html

    e essa... barbie serial killer...

    http://b1brasil.blogspot.com/2010/12/barbie-serial-killer.html

    JOPZ

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...