terça-feira, 28 de setembro de 2010

we'll never loose what we had.. growing up.


eu vejo - em alguns blogs - postagens em forma de textos com alguma razão sentimental e, sinceramente, adoro ler cada um. Resolvi escrever um, já que estou esgotada de qualquer outra ideia.

Então, vamos lá, né.



Há um bom tempo a minha única preocupação girava em torno de coisas como:  onde estavam meus brinquedos, se a minha letra estava bonita o bastante para a professora, se meus amiguinhos poderiam brincar comigo naquela tarde, como seria meu aniversário, se a minha mãe teria comprado um novo gibi... enfim, eram coisas que eu realmente acreditava que mudariam o mundo. E mudaram, para mim. Cada sonho que hoje considero pequeno fez muita diferença na formação do que eu sou hoje - e sim, eu posso ser louca, um pouco histérica, ansiosa, às vezes irritadiça demais, mas tudo o que ouvi, fiz e falei nessa vida contribuiu pra cada peça do quebra-cabeça que eu me tornei. Os meus pequenos problemas se tornaram coisas maiores e mais cansativas, mas eu sempre procuro motivos pra rir deles, mesmo que essa tarefa se torne quase impossível ao longo dos anos.
A vida é nascer, crescer, multiplicar-se, e morrer. Não é pessimismo, é realismo. Mas você pode muito bem incrementar essas quatro fases monótonas com divertir-se, ser feliz, ajudar, enfim, procurar outros motivos para viver. A verdade é que estão todos perdidos, atendo-se a crenças que na verdade nunca satisfazem a curiosidade latente que os homens insistem em possuir. E cada um precisa de algo que o mantenha no desejo de viver.
Você pode acreditar em tudo o que quiser, tudo o que julga correto, mas nunca esqueça de acreditar em quem também pode colaborar para que tudo ocorra bem nessa coisa rápida que é a vida... creia em você mesmo.


Espero que tenham gostado. Bem, e você? Acha que tem vivido da maneira que julga correta? Tem se perdido em meio a compromissos e vontades? Comenta aí (:

beijos :**

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...