quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fine, fresh... SUMMER!



Olááááá bagunceiros preferidos. Depois de muito algum tempo, cá estou eu. As mudanças no blog estão feitas, o que o deixou com uma carinha beeem mais vintage, notaram? Bem, já falei sobre meu amor por arte vintage/pin-up, e encontrei mais imagens perfeeeitas que mostrarei para vocês em outra ocasião.
Mas vamos ao tema do post de hoje: fine, fresh, SUMMER! 

O verão é uma estação que pode acabar com a sua pele, saúde e cabelos se você não tiver os devidos cuidados, isso é  verdade. Mas é no verão que looks fresh (que eu aaaamo!) invadem as ruas, lojas, etc.
Bem, o óbvio todos nós sabemos: dias quentes pedem menos roupas. Mas há maneiras e maneiras de se sentir confortável sem mostrar demaaais e acabar por montar um look vulgar. 

Vagando pelo lookbook e com o auxílio de palavras-chaves, encontrei alguns looks que acho que vale muito à pena compartilhar. 
Estampas alegres, pequenas, florais, tecidos leves, chapéus em tons claros, mini jumpsuits, rasteirinhas fofas, tênis casuais... Shorts e bermudas jeans com lavagem clara e alguns rasgos ocasionais, se você adorar jeans rasgados como a  mel, do a moda sai de moda.Tênis casuais, mocassins em vários tons, casacos leves... São essas algumas das peças em alta para quem gosta do estilo fresh.

Bem, vamos às imagens?
















Por hoje.. é só. Mas e aí, o que acharam dos looks? Usariam? Aprovam, ou não? O que mudariam em algum dos looks apresentados? Comentem aí! (:

beijão e até o próximo post. (:




5 comentários:

  1. Oi Luica!haha
    Adorei as mudanças do blog!!Você sempre acerta!!Quanto look lindo...As saias fzem meu coração bater mais forte!kkk
    Ah realmente adoro rasgados, e estou louquinha por um mocassim!Você viu o da ELLUS e o da AREZZO?As cores são apaixonantes!Estou namorando um, mas o orçamento está baixo!kkkk

    Beijos, o post está excelente.


    http://amodasaidemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hoy , eu me encaixo nos três kkkkkk cada dia sou um , cada estilo tem peças de roupas que eu acho legal e usaria , daí complica.


    Obg pelo comentário estou te seguindo de volta :D bye bye

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim aqui divulgar meu blog! Dá uma olhada e se puder, segue? http://justagirl-af.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a maioria! Adoro site Look.nu, mas postei um só look lá e não fez muito sucesso rsrs... Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...