quarta-feira, 9 de março de 2011

Inspire-se! com nail art

OOOOOOOOOOOLÁ bagunceiros mais lindos :D

Bem, hoje é mais um dia de inspire-se, com um tema que eu ADORO, e até pedia bastante pra manicure fazer até uns anos atrás.. Até que a manicure dos sonhos foi embora pra sempre e meus sonhos foram junto :( (drama queen, magina)
Eu sou uma negação no quesito pintar as próprias unhas, admito. Mas bem que eu poderia adquirir esse talento de uma hora pra outra, né? Aí eu poderia fazer essas fofuras:











E aí, inspiraram-se? Espero que sim! :)


Gostam de nail art? Já fizeram algum desses que foram exibidos aqui? Comentem! 

7 comentários:

  1. Realmente queria saber fazer essas verdadeiras obras de arte!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto saber fazer a unha assim, e o pior é que não conheço ninguém que faça :/ queria muito igual a do Bob Esponja *-*

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. oioi
    q fofas estas unhas
    o blog tbm é mt fofo
    ja virei seguidora
    espero sua visita
    mundodaneusinhabrotto.blogspot.com
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Teem um selinho para você no meeu blog !
    passa lá para pega-lo. Espero que goste *--* ♥
    http://thayshafer.blogspot.com/search/label/selos

    ThayShafer

    ResponderExcluir
  5. Oi! Adorei seu Blog e gostaria de lhe pedir pra ver o meu também quando tiver um tempinho. Adoro arte mas nas unhas nunca tinha visto coisa parecida.. Muito bacana mesmo...
    Olha só, tenho alguns selos que eu gostaria de oferecer pra vc... Entra no meu Blog e escolhe o que for mais adequado para o seu Blog.
    Fica à vontade se quiser usar algum desenho do meu Blog pra ilustrar um texto seu... Tem bastante ilustração por lá... Basta apenas colocar uma referência para o meu Blog ok?? Abraço!



    meu blog:
    http://desenhadinho.blogspot.com

    pegue o selinho aqui:
    http://desenhadinho.blogspot.com/p/selos.html

    ResponderExcluir
  6. Adoooooro nail-art! Queria ter talento e paciência p. fazer mais.
    Ftos lindas, adorei!

    Beijos
    http://mais1blogdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeei as nails, bem criativas e as fotos sao tao fofas! Bejo; cigarrethe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...