quinta-feira, 31 de março de 2011

Uso blog como diário

aiiiiiiiiiiiii socorro


O que fazer naqueles dias em que você acorda e, instantaneamente, se arrepende de ter acordado?
Ah, vamos lá, todos sofremos daquela coisa chata que pode acabar com a nossa felicidade e, muitas vezes, com a felicidade das pessoas ao redor: mau humor. E olha que o mau pode evoluir para horroroso, tenebroso, infernal e os seguintes acho melhor nem citar. Ainda acha que você não tem desses dias? Ok, vamos lá.
E aquele dia em que acordou atrasado, vestiu a camiseta ao contrário, não tomou café da manhã direito e saiu de casa com manchas de creme dental? (Você já fez isso alguma vez, não minta/ pode ter sido só uma das opções, ou todas simultaneamente). E aquele trabalho que só você fez, perdeu horas e horas e ainda reclamaram? Aquele dia, que você acorda e pensa
HOJE EU TÔ PRO CRIME!
                         um recadinho pra quem adora me deixar nervosinha

Pois é, caros leitores, esses dias são perigosos, e super traiçoeiros. Geralmente, eu possuo dois extremos: insuportavelmente feliz, portanto doce, ou insuportavelmente melancólica, a amarga. Tipo aqueles remedinhos contra vermes que precisávamos tomar quando pequenos. Aqueles mesmos que deixavam aquele gosto idiota durante longos e horrorosos dois ou mais dias.
Eu também tenho a capacidade de deixar um gosto ruim nas pessoas, se estiver em um momento ruim.
O negócio é que eu não aprendi a fingir estar radiante quando na verdade estou despedaçada; não sei dizer um "sim" e ainda sorrir quando na verdade minha vontade é mostrar o dedo do meio e mandar a pessoa sumir. Eu procuro não me irritar facilmente, pois sei que quando isso acontece, nem eu me aguento.

Mas eu também não sou um monstro, ok? Tenho meus dias ruins, péssimos, tristes e quase intermináveis, mas também tenho aqueles dias em que procuro deixar todos ao meu redor tão felizes quanto eu. O fato é que preciso aprender a não permitir que coisas pequenas, frutos de mentes igualmente pequenas, me atinjam facilmente.
Vai ver eu só preciso parar de dar tanta importância a certos acontecimentos.

Mas ó, tô desabafando. Nada de ler e pensar: credo, que menina doida, mal humorada e reclamona.
Porque aí eu viro BICHO!

É mentira, gente. Eu sou relativamente tranquila.
Esse relativamente é difícil de explicar, então fica para a próxima.

Um comentário:

  1. Taí uma coisa que com o tempo, eu aprendi a fazer: sorrir enquanto por dentro estou morrendo. Acho que isso vem com a maturidade. Não estou dizendo que vc não é madura, nada disso, mas sempre temos de amadurecer em algo, e vc, como eu, vai amadurecer nisso. Vai ver que é mais fácil dizer as pessoas que "tá tudo bem" e se mostrar interessada na vida delas, quando o que vc quer mesmo é simplesmente ser eduacada e dar o fora o mais rápido possível e não precisar explicar a ninguém sobre nada. É mais fácil ficar na sua. E tu vai perceber isso e agir naturalmente, até que, quando vc vê, já está fazendo isso sem perceber.
    Digo tudo isso, pq até dois anos atrás eu era exatamente assim, sempre demostrava (não pq eu queria demonstrar, mas não conseguia segurar) minha frustração com algum problema. Mas isso passa. Mulheres amadurecem num curto espaço de tempo e contigo não será diferente! =]
    Beijo, querida!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...