sábado, 11 de junho de 2011

I want you, and you just have to know.



Algumas coisas a gente não consegue esconder.
Pode ser um olhar, um sorriso, um pensamento, ou aquela sensação quando outro alguém se aproxima sem avisar. Ah, nada melhor que um elogio vindo de tal pessoa para animar o dia. Um abraço, então...

Sufocar sentimentos nunca foi nem nunca será algo saudável. Isso começa a te consumir, a te apertar, e cada célula do seu corpo pede socorro em silêncio. Alguns conseguem controlar por muito tempo, mas eu vos digo, queridos: mais cedo, ou mais tarde, a bomba explodirá. E, quando explodir, pedacinhos de sentimentos voam por toda a área da explosão. E aí, ou os pedacinhos se perdem no meio da euforia, ou são encontrados e tudo volta aos eixos.

Mas o que nos leva a sufocar o que nos torna humanos? O medo. O medo de não ser correspondido, o medo de não ter as expectativas alcançadas. Medo de soar bobo, melancólico ou desesperado.

Gente, deixa eu dizer uma coisa a vocês, O MEDO SÓ SERVE PRA SITUAÇÕES DE LUTA E FUGA!(tipo o sistema nervoso simpático)

Pro resto do tempo, é totalmente descartável! Sobretudo se você deixa ele te dominar.

A verdade é que você precisa abrir o seu coração, sem medo da explosão, sem medo da reação. Só permita-se sentir algo que o conforte, ser quem seu coração pede e agir da maneira que ele lhe pediu.

Já disse, e repito: sufocar sentimentos é um processo perigoso para todos os envolvidos. Sempre bom ser sincero com os outros e consigo mesmo, retirando um peso desnecessário e resolvendo situações que podem constranger.

Como uma pessoa já me disse um dia... "A amizade chega a um limite. A partir desse limite, ou tenta-se algo mais, ou se esquece de vez". Claro que amizades puras podem permanecer durante toda a vida, mas vocês entenderam qual o ponto da citação, verdade?


Because I've kept my heart under control
But lately, all this time its taken its toll
Said I tried to but I can't hold back what's deep in my soul
Oh, So darling please forgive me
I want you and you just have to know


Under Control - Parachute

2 comentários:

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...