quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Recomendo: Depois da Escuridão, Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe


Título original em inglês: Sidney Sheldon's After Darkness
Gênero: Romance estrangeiro
Páginas: 464
Editora: Record
Tradução: Michele Macculloch
Autor: Sidney Sheldon E Tilly Bagshawe 

Olá, queridos. 

Depois de um tempão sem postar recomendações de livros, cá estou eu para mostrar mais um (lido recentemente). 

Abençoada com um rosto angelical e a inocência de uma criança, Grace Brookstein é a esposa perfeita de Lenny Brookstein, o rei de Wall Street. O bilioná;rio – que tem prioridades no mundo todo, uma frota de iates e uma vida aparentemente perfeita – fez sua fortuna com o fundo de hedge Quorum, voltado para idosos, operá;rios, pequenas instituições de caridade e famílias que lutam para sobreviver e garantir uma vida melhor para seus descendentes.

Sendo a personificação do cidadão americano – ambicioso, workaholic e generoso -, o rosto de Lenny está; em todo lugar: desde as pá;ginas de publicações de negócios até as colunas sociais. O casal é enaltecido por sua generosa contribuição filantrópica, principalmente pelo baile anual de caridade promovido pelo Quorum.

Apesar do colapso catastrófico do mercado de ações, o estilo de vida dos Brookstein (veraneios, partidas de pólo e jatinhos particulares) não se abala. Até o dia em que Lenny sai para velejar e nunca mais retorna. Seu iate é encontrado vazio em alto-mar. Inconsolá;vel, Grace Brookstein não imagina que o desaparecimento do marido representa apenas o início de um pesadelo sombrio e aterrorizante que está; prestes a dominar sua vida.

Algumas semanas depois, bilhões dólares desaparecem do fundo Quorum, provocando a falência de milhares de famílias de classe média e pequenas instituições. A viúva de Lenny Brookstein encabeça a lista de suspeitos pelo roubo. O país inteiro está; convencido de que ela cometeu o crime e todos querem vê-la pagar por isso – ou pior: querem fazer justiça com as próprias mãos. Subitamente, a socialite que um dia foi a queridinha da América se transforma em uma odiada Maria Antonieta contemporânea, sozinha e indefesa diante de sua iminente queda.

Mesmo assim, Grace está; certa de que foi usada como bode expiatório, e fará; tudo para provar isso. Cercada por inimigos, ela aprende a confiar apenas em si mesma, e embarca numa odisséia psicologia que transformará; para sempre a doce e angelical Grace Brookstein.
Repleto de casos amorosos, glamour, reviravoltas surpreendentes e do suspense sedutor que fizeram de Sidney Sheldon um lendá;rio autor best seller. Depois da escuridão conduz o leitor a uma jornada alucinante que dá; continuidade ao legado do mestre.
Fonte: Editora Record




            fonte: sinopse do livro


Um dos melhores livros que já li do autor. Como sempre, Sidney Sheldon surpreendeu demais e deixou uma pergunta mal respondida (ou não respondida) ao final do livro, o que dá aquele impulso para pensarmos numa possível continuação. Muito bom!

E você, já leu algum livro desse autor? Tem algum outro que recomenda? Comenta aí (:
Beijos.


2 comentários:

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...