terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Nail art

Oi pessoal (:
Como estão?
Eu estou em minhas semi-férias (tantas pendências que nem parece férias, mesmo :S) e ultimamente tenho olhado muitas imagens de nail art. Tenho que admitir que acho O MÁXIMO aquelas pessoas que conseguem fazer uma coisa linda na mão direita E na mão esquerda. Já que eu mal consigo fazer em uma, quem dirá nas duas. Mas prossigamos...
Eu me aventurei de forma pouco radical nesse universo dos "com coordenação motora" e fiz apenas duas, até hoje:
Unhas lilás com bolinhas brancas (meu xodó!)


                                      A que estou usando exatamente agora: oncinha nude.
Usei como base o nude, da Risqué. E pra fazer a estampa de oncinha, Ouro Nude, da coleção fast fashion também da Risqué.
 Tinha feito uma outra de oncinha que era com um rosa como base, mas não tirei foto :/

Já favoritei várias e salvei algumas para tentar depois, mas por enquanto algumas se destacam mais que outras. Aqui vão elas:

http://mywishesgallery.blogspot.com/ (blog LINDO e com posts super fofos!)
bem minimalista, mas adorei essas cores!

gente, nem preciso comentar que estou totalmente in love com essas, né?


Só tenho que descobrir um modo de fazer essas listras bonitinhas (já tentei com fita, com coordenação motora, etc, NADA VAI! Mas não desistirei ;D)


achei tão legal! (Acho esquisito isso de criar uma unha pra cada ocasião, mas mesmo recebendo olhares estranhos, usaria essa no natal sem hesitar! kkk)


o cúmulo da fofura (;


*-*











essa é desse blog: http://katrinasnailblog.blogspot.com/ vale muuuito à pena visitar (:






Só me digam se não é o amor em forma de nail art? hahaha
Por hoje, é só... Espero que tenham se inspirado (: Beijão e até mais!

fonte: tumblr e weheartit.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...