terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Inspire-se! Com Lucy Hale.


Olá, como vão?

Um dia desses assisti um episódio de Pretty Little Liars e resolvi pesquisar sobre Lucy Hale, que interpreta Aria Montgomery e... Surpresa! Ela se veste tão bem quanto! Então o post de hoje será sobre seu estilo.






Sua carreira teve início no American Juniors em 2003, cantando, e depois partiu para a atuação.


American Juniors




Sempre achei que Aria Montgomery se vestia de uma forma super original, então vocês podem imaginar minha reação quando procurei imagens de Lucy e vi o quanto a garota tem estilo O:



Lucy Hale falou a WhoWhatWear, em uma entrevista, sobre seus Style Icons: Gosto de clássicos, como Kate Moss e Siena Miller, mas admiro muito garotas da minha idade, como Vanessa Hudgens e Miley Cyrus pelo seu estilo.











Dá para ver que ela dá uma misturada legal entre boho, peças descontraídas e mais "it", e vintage. E consegue fazer isso tudo se misturar e resultar num look super bonito e elegante, se a ocasião pedir. Vamos combinar que Lucy tem um ótimo senso de estilo e fica lindíssima até em um look podrinho e que grita "me use, sou confortável" como o da última imagem, à direita. Shorts jeans, blusa com ombro caído e all star nunca ficaram tão bem em qualquer outra pessoa! hahaha

Os looks Red Carpet de Lu (olha a intimidade!) são liiiindos, também!



Esse vestidinho meio bege com detalhes em preto é um escâââândalo atrás! O: O: 
Muito lindo!



Depois dessa dose elevadíssima de Lucy Hale...
Não, não é o fim do post. 
Vamos ver mais imagens inspiradoras da moça (;














E por hoje é só (:
Quem mais você quer que dê as caras no Inspire-se! Também admira Lucy Hale? Qualquer coisa, e-mail ou comentário, hein?  (;
Beijão e até mais! 

3 comentários:

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...