sábado, 18 de fevereiro de 2012

Playlist nostálgica.

Como eu sou do contra (mentira), resolvi postar aqui uma playlist que não combina com o ânimo do carnaval. Não estou querendo deixar ninguém para baixo, hein. 
São músicas relativamente antigas, mas que merecem ser ouvidas eternamente. 

P!nk
Who Knew

Essa é uma das músicas com a letra mais bonita e condizente com a falta que sinto dos meus amigos do ensino médio, então...


Jason Mraz
I'm Yours

Até hoje nunca conseguir entender o efeito calmante incrível que essa música tem sobre mim!

Oasis
Wonderwall

Outra com efeito calmante. Quando ouço essa música, honestamente, entro em outra dimensão. Me dá vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo. (Vai entender, né?)


The Killers
Mr Brightside 

Foi amor à primeira "ouvida" (sem mais comentários a respeito).


One Republic ft. Timbaland
Apologize

Sempre gostei muito dessa música, mesmo que me faça lembrar de umas coisas bem chatas. (Deixarei apenas subentendido)


Blink 182
All The Small Things

Blink é uma das bandas que sempre me faz rir. E sobre esse videoclipe, nem preciso comentar mais nada, né?


Guns'n Roses
Sweet Child O'Mine

Gosto bastante do clipe e da música. E dos cabelos de Axl também. 


Owl City
Fireflies

Fireflies é uma daquelas músicas com um ritmo "fofo", se é que me entendem. Cheia daqueles efeitos agudinhos e meio robóticos. A combinação da voz dele com os sons "fofos" foi bem feliz, em minha opinião. 


The All-American Rejects e The Pierces
Another Heart Calls

E, para finalizar, uma outra música com a letra linda, e as vozes deles combinaram perfeitamente. 

E vocês, têm alguma recomendação? Comentem, ou mandem e-mail! Um beijão e ótimo carnaval a todos, até mais. 

Um comentário:

  1. Adoreeeeei a playlist
    amo Im yours, e the killers e algumas que eu nao conhecia
    beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...