sábado, 28 de abril de 2012

Think pink!

Por um final de semana bem rosa a todos! (:

















Dica: Quando for usar uma bocona super pink como essas das imagens, a melhor opção é um olhar discreto. E, além do mais, é uma cor que vai com todos os tons de pele! O segredo é acertar no tom do rosa. Os mais fechados podem ficar melhores nas morenas, enquanto os mais abertos podem formar um contraste maravilhoso com a pele branquinha. 
























Dicas:
#Unir vários tons de rosa pode resultar muito bem, mas deve haver equilíbrio nos tons escolhidos. Cuidado também com os sapatos e acessórios.
#O rosa, além de uma cor muito alegre, possui uma infinidade de cores compatíveis (ex.: rosa e marrom podem compor um look romântico, rosa e preto podem compor um look rocker, etc).


















imagens: lookbook, tumblr e weheartit com as tags pink e fashion

Dica para acessórios e sapatos: com esses dois, a brincadeira pode ir ainda mais longe. Imagine-se em um look total white, com um só ponto de cor, e esse ponto é uma bolsa super rosa (total escândalo) ou um sapato rosa arraso? Maravilhoso, né? Pulseiras, brincos e colares não saem da brincadeira. 

E por hoje é só, pessoal. Abaixo, um vídeo de um filme chamado Funny Face (Cinderela em Paris), com Audrey Hepburn. É de uma música chamada Think Pink!


Um beijão e um ótimo final de semana a todos!

6 comentários:

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...