quinta-feira, 26 de julho de 2012

Recomendo: Silêncio, de Becca Fitzpatrick.

Olá, pessoal. Como vão?

O recomendo de hoje é um livro que li ainda durante a viagem chamado "Silêncio". É o terceiro da série Hush Hush e é... Maravilhoso!

Título: Silêncio
Autora: Becca Fitzpatrick 
Editora: Intrínseca
Páginas: 304

Devo admitir que depois que li o segundo livro da série, Crescendo, fiquei maluca para ler o seguinte (como sempre) mas aí... Ainda não tinha lançado, fiquei na loucura da espera durante a primeira semana, depois fui esquecendo e só lembrei quando adentrei numa bela saraiva e o vi, reluzindo e sussurrando meu nome (ui gente). 

Comprei, empolgadíssima para ler e terminei ele rapidinho, rapidinho. O que acho muito legal sobre a maneira de escrever de Becca Fitzpatrick é que proporciona aquela leitura super envolvente, que demora a enjoar, sabe? É escrito em tom jovial, em primeira pessoa (Nora Grey é quem "fala"), e isso não nos deixa largar do livro até terminar. 

Mas, sobre a história... 
Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. 

Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. 
A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. 


E meu breve relato sobre a história não é muito diferente do que você acabou de ler... Ela simplesmente acorda num cemitério e não se lembra de absolutamente nada que aconteceu nos passados cinco meses, mas aos poucos as coisas vão voltando (bem aos poucos), e as outras coisas que não consegue se lembrar bem, procura descobrir questionando exaustivamente os que estão ao seu redor. MASSSSSSSSSSS como toda boa e velha história que envolve qualquer ser sobrenatural (nesse caso, anjos caídos, nefilins e mimimi) o buraco é muito mais embaixo, minha gente. 
Nora, apesar de não se lembrar de nada, estava envolvida até o pescoço numa "guerra". 
E o resto você vai descobrir lendo a história, bonito (a). 

Creio que paguei R$23,00 nele. 

Enfim, leitura super recomendada. Um beijão e até mais! :*


Um comentário:

  1. Seu blog é LINDO!
    Já estou seguindo! (e lendo posts antigos)
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...