terça-feira, 14 de julho de 2009

Fanatismo descabido, :/ MEUS PÊSAMES ):

TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA!
Família e amigos dizem que Ralston vivia em função de Harry Potter.
Um fã de Harry Potter cometeu suicídio após saber de algo que vai acontecer na história do bruxinho antes do lançamento mundial de "Harry Potter e o enigma do príncipe", que acontece nesta quarta-feira, 15. As informações são do site In Case You Didn't Know.
Jude Ralston, 32, de Hudson, Ohio, deixou um bilhete de despedida no último dia 13, onde dizia que depois de ter descoberto o que iria acontecer, não tinha razões para viver.
Família e amigos dizem que Ralston vivia em função de Harry Potter."Quando ele comprou uma placa de Hogwarts (a escola de bruxaria) não nos pareceu nada demais", diz a amiga de infância do fã, Polly Clovis. "Mas quando começou a usar o chapéu de bruxo por aí, deveríamos ter visto que ele precisava de ajuda". O fã fazia de tudo para se proteger de informações novas sobre a história do bruxinho, desligar o computador e, até mesmo, evitar alguns lugares. A amiga pede que autoridades verifiquem a divulgação desse tipo de informação para evitar casos parecidos.


CARA, impressionada*

Eu gosto, amo, sou meio fissurada em HP, MAAAS, não saio usando chapéu de bruxo e nem tenho plaquinha de hogwarts -qq

Olha, eu acho que pra tudo tem que ter limite, morrer por causa de uma história não faz sentido. É uma coisa meio descabida, sem pé nem cabeça. Mas aconteceu, e todos lamentamos muito. Ser fã é diferente de ser neurótico. Mas esse não é o motivo da discussão (:

HP é uma história fascinante e com certeza quem gosta já sentiu vontade e tentou ir pra hogwarts, mas na real, nada que ocasionasse a morte.

É só. Talvez eu me ausente por alguns dias


Muitos beijos e perdão. (:

~Dimy

Um comentário:

  1. Nuss! Fiquei impressionadaa! Ta boom.. eu tb sou fanzassaaa de HP. + daí a morrer por causa disso o.O Esse cara tava duentee!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...