terça-feira, 28 de julho de 2009

Post de fim de férias :///

É... O fim das férias se aproxima, hje se nao me engano, é dia 28 julho, as aulas começam dia 04 de agosto. AAAAAAH NÃÃÃO :/

quando eu fiz o primeiro post do blog, estava mais ou menos no início das férias, e eu estava meio entediada. AGORA está chegando o fim das férias e eu estou DESESPERADA, ahn pqe? porque eu nao queria voltar a estudar. Assim, é aquela 'crise existencial' que td adolescente passa por : ESCOLA É LEGAL, ESTUDAR QUE É UMA M***** ¬¬°

Mas esse blog nao foi feito para os meus desabafos, :B

Só avisando também, que eu passarei a fazer posts cada vez mais 'espaçados', ou seja, uma vez a cada dois meses e olhe lá...
Esse post ta meio descabido, e eu to MORTA de fome :/

AAH, vou fazer outro desabafo :B
Eu vou ter qe usar aparelho .-. viva eu \õ/ ( D: )

e o pior éq eu vou ter q fazer uma cirurgia ( só pra constar nos altos, ODEIO cirurgia, qualquer que seja o tipo :s ) , e depois vou usar aparelho. Minha mae antecipou uma bronca NA FRENTE DO DENTISTA DIZENDO EXATAMENTE ASSIM

LUIZA, AGORA VOCE NAO VAI PODER COMER TANTO ASSIM HAHAHA ¬¬°

eu to com um pouco de medo, pqe dizem que dói um pouco no começo e tal e é isso...
ai jesus, pqe eu to postando isso??? :S


é isso, daqui a pouco eu tento fazer um post descente, tá? :D


Atééé, b

Beijão!

~Dimy'

Um comentário:

  1. kkkk eu ri do comentário da sua mae ne frente do dentistaa.. xD Preocupa nãão .. aperelho é legal!! T amoo dollzinha. =D

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...