terça-feira, 10 de novembro de 2009

Eu acho que é o seguinte :

ou é do meu jeito, ou vai ser nada :B (momentorevolts)

por falta de ideias de como começar um post, comecei com essas bobagens, que são brincadeira :3
Hoje resolvi fazer um post um tanto tocante... vamos logo ao dito cujo, (:



Enfim, as cores, etnias, nacionalidades, raças, afetam em alguma coisa? Mesmo que tape os olhos e diga : JAMAIS! Elas afetam sim, e muito. Não estou dizendo que você aí é um racista, e que discrimina tudo o que julga não ser certo, quis dizer apenas que ainda há muita gente preconceituosa no mundo. E há, sem dúvida. Uma pessoa pode ser educada, inteligente, interessante, ter um ÓTIMO papo, mas pode não ser levada a sério apenas pela cor da pele ou pela beleza, isso acontece todos os dias. Eu não seria capaz de fazer isso, como assim deixar de conhecer alguém apenas pela aparência? E quantas vezes todos nós já tivemos provas MUITO concretas de que beleza não é tudo? De que beleza pode ser um atrativo, mas nunca garantia de felicidade, muito menos de honestidade. Precisamos olhar a tudo e todos com outros olhos, que não sejam os olhos da superficialidade, mas precisamos aprender a olhar e perceber além de rostos, corpos, etc.
Não julgue alguém por um momento, ah, vamos pensar um pouco: somos humanos, temos nossos momentos de ira, estresse, e não podemos julgar alguém apenas por uma explosão (a não ser que essa explosão seja contínua, diária, hehe ;x ). Para um dia, quem sabe, vivermos na tão sonhada "harmonia" precisaríamos evoluir demais, muito mesmo. Começando por quando acordamos, alguém para pra ver o quanto é legal estar vivo? Bem, eu paro, e penso que seria legal permanecer viva, e sorrindo durante o resto do dia, posso não conseguir às vezes, mas sei que tentei. Poderíamos também tentar cuidar um pouco mais do nosso planetinha :') , e não usei planetinha porque foi 'fofo', sim porque o planeta tá com pouca área habitável, porque será? Hm, que tal, muito lixo, poluição. Uma só pessoa não pode resolver o problema todo, mas se alguns fizerem a sua parte, é muito gratificante para todos nós ((:


HEHE, adorei meu post, apesar de ser meio sentimental e frufru, eu até gostei. Espero que tenham gostado, continuem seguindo, visitando e divulgando, por favor, *-*

Obrigado pela visita, e BEEEIJOS :**

Um comentário:

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...