quinta-feira, 24 de março de 2011

Recomendo: sabonete líquido facial Clean&Clear




Oi, fofos, como estão?

Bem.. Hoje eu vim recomendar a todos os seres que buscam resenhas de produtos ou recomendações na internet (sou desses) o sabonete líquido facial Clean&Clear. DI-VI-NO! Ao menos para mim né.

De uns tempos para cá comecei a sofrer mais pela oleosidade (sobretudo da testa) por motivos como: calor, franja, etc.
Sempre perguntei à dermatologista: o que fazer? E a resposta era sempre: ah, toma esse remédio, e esse remédio, e mais esse, e isso e aquilo. Compra esse sabonete, toma esse comprimido e usa aquilo e outro.
Ok, te amo, dermatologista (e amo mesmo!!!), mas você deveria receitar a mim também MUUUUUUUITA PACIÊNCIA
porque eu não consigo lembrar de tudo isso, muito menos ficar comprando tanta coisinha assim por causa dessa minha testa com insistência em ser oleosa. Por isso, numa manhã de sábado em que eu estava derrotada, pedi que minha mãe fosse comprar um sabonete anti-oleosidade, e um demaquilante, e TA-DAAAAA, ela voltou com o Clean&Clear sabonete líquido facial, da Johnson&Johnson!
E lá veio ele, todo lindão em seus 200ml que resolveram minha vida de uns tempos para cá! Não é caro, e rende bastante. Acho que pode ser encontrado em qualquer farmácia. E eu uso ele como demaquilante, também, ou seja, UM INVESTIMENTO!

momento desabafo: amo dizer pra vocês que comprei algo e considero investimento! Na minha mente até juro que não paguei nada pelo produtinho! 

Bem, agora vamos para a parte "técnica" do negócio (textinho que está na parte posterior da embalagem):
Clean&Clear sabonete líquido facial contém ingredientes suaves que limpam profundamente os poros, removendo sujeira, oleosidade e maquiagem, sem ressecar a pele. Além disso, possui um ingrediente que ajuda a combater as bactérias causadoras da acne. O produto forma um espuma cremosa que limpa a pele e a deixa macia e com a sensação de frescor.

Eu lavo o rosto de duas a três vezes por dia. Uma ao acordar, outra na hora do almoço e uma última vez antes de dormir. Lavar mais que isso tem o efeito contrário do desejado, pois quanto mais você lava a pele, mais tira a camada protetora. Creia ou não, grande parte daquele óleo nojento que nós odiamos protege nossa pele querida de vários probleminhas.

Ah, quanto à ação demaquilante do produto, eu o uso com esse fim, também, porque não uso muita maquiagem, então tira bem. Mas quem usa bastante, procura um outro mais "potente", só para que a pele não fique com aqueles restos de maquiagem que a maltratam demais!
E eu quase esqueci de comentar que esse sabonete é o passo um de um "procedimento" que eu realizo no rosto quase todos os dias, mas isso é assunto para outro post. :x

Bem, então, se eu recomendo, só quer dizer uma coisa: que ele está aprovado!


Então cuidem-se, meninos e meninas! 

Bem, por hoje é só.

E você, usa algum sabonete facial que recomenda? Já usou deste, e gostou, ou não? Comenta aí!

beijos, lindos!

7 comentários:

  1. Flor te mandei um email no depernasproalto@hotmail.com

    a respeito da parceria =)

    Beejs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb sou assim Luiza, adoro investir em coisas que pode até ser caras, mas vale cada centavo. Gosto da Clean&Clear, uso umas coisas também.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Aaah, segue o blog lá depois ... acho que voce esqueceu

    Beejs

    ResponderExcluir
  4. Mais uma coisinha que preciso perguntar pois estou muito curiosa! hehe.. nos titulos dos gadjetis. como vc coloca essa imagem colorida?

    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aceito sua parceria, sua caixinha está já no meu blog ;D é só pegar a minha e colocar no seu, está na pagina parceria!

    O link para fazê-la é o seguinte: http://www.dicasparablogs.com.br/2010/01/como-fazer-um-banner.html

    Gostaria de saber tbm qual o nome do link da imagem em cima do gadget e como eu ponho ela ali! Beijos

    http://meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ja aconteceu isso cmg tbm =)
    mas agora foi .. te vi lá -rss
    mandei o bannner pro email

    Beejs

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiiiii o seu blog!!! Tô te seguindo!! Se puder... passe no TC para conhecer!!

    bjos

    Tabuletes

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...