terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Para curar todos os males.


Remédio: sorriso(s). 
Ação: cura dor causada por estresse, nervosismo, desilusão. Cura tristeza, angústia, coração partido e mau-humor repentino.
As doses dependem da situação.
Leia a bula para maiores informações.


É um mundo tão grande, tão cheio do que ver e aprender... Não perca tempo preso a alguém ou algo que não te traz boas experiências, sorrisos largos, palavras honestas e momentos gostosos.
Aqui vai uma boa filosofia: deixa para trás aquilo que te feriu, deseje o melhor aos que te desejam o mal e siga; em sua mala, carregue somente as lições aprendidas, e aquele colorido singular e maravilhoso que a vida traz a todos nós. A regra é: amar e ser feliz.
Um tempo depois de testar esse conceito, você verá que aquelas coisas que costumavam te afetar tanto já não terão o mesmo efeito; que em seu coração não há mais espaço para maus sentimentos e que, a cada dia, você descobre um novo meio de felicidade.

E sorria! Sorrir é um remédio que está totalmente a seu alcance! E ah, outra regra: ria, ria muito, mas sem amarras. Se achar algo engraçado, não segure. Ria loucamente, até faltar o fôlego. Acabei de citar um dos melhores remédios do UNIVERSO! Pode ser usado em inúmeras situações: medo, angústia, coração partido, tristeza extrema, dúvida. E falando em situações, lembrei-me de uma coisa que todos sabem, mas parecem esconder: o riso é contagioso. O sincero, logicamente. É um jogador de tarô daqueles que lava a alma e traz o homem amado em um segundo. Na verdade, o homem pode não ser seu amado, mas já te ama pelo seu sorriso. Tive a certeza de que o riso era contagioso quando pessoas que eu nem conhecia riram perto de mim e eu ri junto. Estranho? Talvez... Mas é revigorante.

Poucas coisas nesse mundo conseguem ser mais belas e poderosas que um grande sorriso.

E, amantes do riso, espalhem sua felicidade por aí! Tem muita gente "borocochô" por aí que só precisa ver ou receber um sorrisinho para poder sorrir junto.

Condições adversas do tratamento: Em alguns momentos, aquela vontadezinha de gritar bem alto suas frustrações vai aparecer. E aí? Grite. Chore. E reinicie. A vida nunca para... Então, porque você deveria?



Por Luiza Mariana.

Um comentário:

  1. Adorei !
    não há nada que um sorriso verdadeiro não cure,é a maior dádiva da vida :)

    Te indiquei pra um tag no meu blog, da uma passadinha lá depois,
    http://elaaprendeu.blogspot.com/

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...