quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Recomendo: Roxanne, por Tata Werneck!

Boooom dia, belos e belas! Como vão? 

O recomendo de hoje é para uma personagem que Tata Werneck, uma humorista e atriz que trabalhava no Comédia MTV (e outros programas da emissora), tem e eu adoro. Morro de rir assistindo aos vídeos e vim mostrar alguns a vocês. Ela tem várias personagens... Mas para mim, Roxanne é clássica!

Quem assistiu De Pernas pro Ar 2, viu a moça como uma dramática, cheia de esquisitices (totalmente características) pôde notar um pequeno traço de Roxanne. 
O vídeo abaixo é da Tata convidando para assistir ao filme, do seu jeitinho! hahaha




Então, meu povo, vamos aos vídeos dessa personagem que deu o título à postagem. 









E vocês, o que acharam? Conhecem o trabalho da moça? Caso julguemos necessário? haha :P

extovertida



3 comentários:

  1. Ah seu blog é tão lindo!
    Mas então, voltando à postagem, eu não conhecia ela não!
    Já vi de pernas pro ar, e estou doida pra ver o 2.
    Adorei os vídeos!! haha
    Beijos!!!


    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanna, sua linda! Muito obrigada *-*

      Pois sim, corra para ver o dois... apesar do primeiro ser melhor, ainda vale à pena! :D
      beijinhos e obrigada pelo comentário :**

      Excluir
  2. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...