quinta-feira, 1 de outubro de 2009

10 coisas sem sentido...

Para usar como desculpa para o fim de um namoro u.u

Dois pontos de vista: namorado, e namorada.

VOCÊ É O NAMORADO

1 - Amor, você é demais, linda, maravilhosa, mas quando eu te beijo, sinto um espaço lá atrás na sua arcada dentária, quando nascer seu dente ciso a gente volta, ta certo?
2 - Num dia qualquer...
ELA: BOM DIA
ELE: O QUÊ?
ELA: BOM DIA
ELE: O QUÊÊÊ??
ELA:BOM DIA, PORRA!
ELE: FALA DIREITO! NÃO GRITA! TA VENDO, ODEIO ISSO, VOCÊ COMEÇA A GRITAR POR QUALQUER COISA, E AINDA ME CHAMA DE PORRA. QUE ISSO! ACABOU.
3 - Você tem uma espinha no nariz, me incomoda na hora de beijar, pra mim é tudo. Tchau.
4 - Você usa shorts e sua celulite fica em evidência, e mesmo você tendo essas coxas ( ele pensa se quer realmente terminar, mas é, ele quer logo terminar e ir pegar outra, então.. ) eu nao gosto desse furinho aqui, tchau.
5 - Ele está passando a mão pelos cabelos dela, e pensando em uma maneira de terminar esse namoro, de repente, a mão fica presa e o cabelo embaraça, ele diz : VIU? CABELO RUIM QUER DIZER QUE A MULHER É RUIM, CHEGA PRA MIM!

VOCÊ É A NAMORADA

1 - Camiseta rosa com bermuda amarela? NÃÃÃÃÃO! Acabou :*
2 - Felizes, até que...
ELA: Como assim não lembrou do meu aniversário?
ELE: Eu lembrei do desse ano, e você só fica mais velha uma vez por ano.
ELA: E quem disse que eu estou falando do aniversário desse ano? Você nem sabe em qual dia da semana meu aniversário cai no ano que vem! Pra mim é o bastante! HUNF.
ELE: ???
3 - A culpa é toda sua, foi você quem me apresentou aquele seu amigo.
4 - Seu pé é feio, vai na pedicure e daí depois pode rolar um papo.
5 - Me procura amanhã? QUANDO EU ESTIVER LONGE DAQUI, PELO AMOR DE DEUS. ;x


AEAEAE , e esse foi mais um post com as minhas ideias malucas. PEÇO DE NOVO QUE SE VOCÊ PEGAR, QUE COLOQUE AO MENOS UMA LEGENDINHA ;x

Muito obrigado, continuem acompanhando e até o próximo post


Dimy.



Um comentário:

  1. kkkkkkkkk...
    nossa muito legal e doloroso(para quem vai levar o chute!!)

    beiijo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...