sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Homenagem a HOMER :B

Quem nunca parou para ver, lembrar ou rir das frases hilárias ditas por Homer Simpson, do seriado The Simpsons. Aqui eu reuni as melhores,

"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro."
"Por que eu tive que nascer pai?"
"Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca."
"Marge: podemos ter outro bebê? Homer: Não!! ainda nao perdi o peso que ganhei com o ultimo..."
"Ora, Marge, se deus não quisesse que a gente comesse na igreja, não teria colocado a gula como pecado..."
"Se alguma coisa está dificil de ser feita, é porque não é para ser feita"
"Bom, esse quadro realmente mostra aquilo que parece ser."
"Caro Senhor, obrigado por esse alimento descongelado mesmo que nós não mereçamos, isso quer dizer: Nossos filhos são uns incontroláveis sacanas (perdoe a minha linguagem) mas eles se portam como selvagens, o Senhor os viu naquele piquenique! Puxa… é claro que o Senhor viu, está em todo lugar e é onívoro…"
"Eu não bebo água… Os peixes transam nela"
"Não vamos entrar em pânico. Vou conseguir dinheiro vendendo um de meus fígados. Posso viver com um só"
"Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!"
"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!"
"Ele não é mais o porco aranha... É o Harry Porco"
"Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração."
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman."
"Se Deus não queria que comessemos os animais, por que Ele os fez de carne?"
"Eu não sou uma pessoa que se impressiona facilmente. Hey, olhem!Um carro azul!!!”
"Uma biblioteca vendendo livros? Se eu não os queria de graça, por que eu pagaria por eles ?"


São as ilustríssimas, é claro que têm MUUITO mais, mas essas são as mais legais 8)

Uma homenagem ao Homer, e saiba que todos nós já usamos uma frase do Homer, mesmo sem saber se era dele ou não. São as mais lógicas e mais malucas, HUASUAHSUA *-*

Parei :)

Obrigado pela visita, por ler, e por tudo mais. Se quiser e puder, me ajude a divulgar?

Até o próximo post, Beijos!

Dimy.

Um comentário:

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...