quinta-feira, 15 de abril de 2010

AVISO:



Então, queridos(as), gostaria de avisar que o De Pernas Pro Alto terá uma nova categoria de post. Esta se chamará: O que eles pensam sobre...

Sobre o quê, exatamente, esses posts falarão?
Bem, vou fazer algumas perguntas a uns quatro garotos, e eles responderão (er? ). Serão várias perguntas, com temas inusitados e engraçados.
GAROTAS, se vocês quiserem saber de algo, enviem suas perguntas por comentários ou para o e-mail: lululikos@hotmail.com
GAROTOS, adicionem ou mandem e-mail - os que quiserem, orrr - pra lululikos@hotmail.com os que desejarem participar. Lembrando que se quiserem ajudar, a ajuda não é dispensável, pois tais posts serão feitos com a sua ajuda o/

Bem, mural de avisos concluído. Beijos e até o próximo post !

POR: Luiza Mariana (:

5 comentários:

  1. ahhhhh eu quero participar
    eu quero
    eu quero

    ResponderExcluir
  2. A idéia é ótima, dizer que nenhuma menina quer saber o que eles pensam é mentira.

    -------
    http://www.paginamestra.blogspot.com

    Está convidada a me visitar, e comentar. Opiniões são importantes para mim. Xoxo, J.

    ResponderExcluir
  3. Bruno Figueiredo: BRUUU, quer mesmo? *-* que bom ! Você já me adicionou? Entra em contato o mais rápido possível, ok? (:

    ResponderExcluir
  4. Jay A. : por isso mesmo, é algo diferente e ao mesmo tempo informativo para nós ! *-*

    ResponderExcluir
  5. Adoreia ideia do post.
    te seguindo.

    xoxo

    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...