sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vai de Girlie?

Olá você! Como está?
( ) bem ( ) muito bem ( ) bem demais ( ) todas as anteriores

Cá estou eu, como prometido, postando algo de verdade para vocês. Perdão pela ausência/abandono temporário, mas com esse post de hoje pretendo compensar falando um pouco sobre o estilo girlie.
Bem, o estilo girlie, como o nome supõe - tradução ao pé da letra -, é um estilo bem feminino, algo bem mulherzinha. Flores pequenas e delicadas como estampas ou marcando presença em acessórios, vestidinhos mais rodadinhos e, por conseguinte, acinturados; cintinhos finos e delicados, sapatinhos estilo boneca... enfim, o que te deixar com um look romântico muito mais 'adocicado'...


/>

Deu pra notar bem nas imagens o predomínio de acessórios que valorizem a feminilidade de quem está adotando ao look girlie.

Bem, já vimos as roupas; agora, vamos à maquiagem com uma pegada bem girlie. São tons mais voltados pro pastel, com um toque rosado e nada escandaloso demais. Imagens?


Bem, por hoje é só. Espero que gostem... e ah! Tenho que contar isso a vocês. Minha amiga, Melissa, do  a moda sai de moda me convidou pra fazer parte da equipe dela. Ou seja, agora estou cá e lá! Vale MUITO à pena conferir o blog dela, super legal meeesmo *-* Bem, é isso. Beijos e obrigada pela visita :)

E aí, quem por aqui curte o estilo girlie.. vai testar ou já é adepta dele? Comenta aí!

6 comentários:

  1. Este estilo é minha cara, adoro coisas delicadas bem femininas e os assessórios dão um toque de charme e glã. bjs...passa no rosainchoque para conhecer! www.rosainchoque.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vou sim, adoro ver looks assim
    *--*

    Passa la no blog pra conferir minha entrevista pro blog Cool Closet e o Trend Look de hoje- camisa Jeans.


    Beijinhos, Lara

    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho Luiza...fico mega feliz em saber que vc aprova
    *--*


    Bjos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. eu gosto do jeito girlie
    vi um monte de peças
    rosa envelhecido por ai
    acho que vai super pegar
    na primevera/verão

    ResponderExcluir
  5. Oii

    Gostei do seu blog!

    É uma gracinha e tem muita coisa legal!

    Tbm estou seguindo!

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante daqui. Você dá otimas dicas! Parabéns!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...