domingo, 30 de janeiro de 2011

And how can I stand here with you.. And not be moved by you?


Algumas coisas acontecem de maneira rápida e totalmente imprevisível. Elas acontecem dessa maneira por um motivo, um motivo que quase todos desconhecem. Um motivo que só poderá ser entendido depois de certo tempo, quando nota-se que você simplesmente não consegue enxergar seu passado; e, depois de um tempo, você percebe que toda lembrança tem uma pessoa, a mesma pessoa em seus melhores e piores momentos. Aquela pessoa que oferece o ombro amigo, o abraço confortante, o olhar encorajador, o sorriso que fortalece, o amor que enaltece e a vontade de seguir em frente. E o tempo passa, e por mais que se esforce, você nota que os bons momentos já não são tão bons se não estiver com aquela pessoa.
Os caminhos podem simplesmente se cruzar, e você passa a acreditar em acaso, ou em destino. Ou na bonita contradição que é crer que os dois podem acontecer. O acaso do destino, ou o destino por acaso.
E você olha para trás, e para os lados, e já não está tão só quanto antes. E, de repente, a palavra "tudo" já não é mais tão vaga quanto parecia.















You are the strength
That keeps me walking
You are the hope
That keeps me trusting
You are the life
To my soul
You are my purpose
You're everything

Everything - Lifehouse

3 comentários:

  1. ''Os caminhos podem simplesmente se cruzar, e você passa a acreditar em acaso, ou em destino. Ou na bonita contradição que é crer que os dois podem acontecer. O acaso do destino, ou o destino por acaso.''

    lindas, lindas, lindas palavras!

    ResponderExcluir
  2. Nossa !!! Adorei o blogger !!!

    Entra lá... tvemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uhm , ta inspirada eim coisinha? :P
    adoreei, mtu bonito lu.
    bjss :*

    pulodepiopoca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...