quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

pastel.

Oláááá, bagunceiros (:

como estão?
Então, um passarinho verde me contou que os tons pastel estão abafando por aí em desfiles internacionais. Eu já tenho uma leve queda pelos tons, e agora vou só aproveitar a oportunidade pra comentar sobre eles.
O tema do post de hoje é um tema beeeem soft, sabe? Cores pastel! Aquele azul clarinho, rosa clarinho, tudo com "inho", porque - na maioria das vezes - os tons pastel são aplicados em looks trazendo uma delicadeza quase angelical. Bem, eu amo, acho super fofo e elegante. Mas há diversas maneiras de usar. Você pode misturar os tons entre si (azul+rosa é o mix mais comum), pode colocar uma cor flúor em acessórios, pode arriscar e se jogar à vontade! (:  E isso vale para meninos e meninas, ok?


bem, eu havia abandonado meu looklet e voltei à ativa com esse look, se não me engano.. Nota-se pastel nos sapatos e na saia, ambos com um tom mais rosado.



O vestidinho da Katy Perry, suuuper fofo! Tons rosa, amarelo e azul pastel espalhados por tecido branco e liso. Um sapato roxo pra colorir mais o look. Amado!
O segundo é mais basiquinho, um menta com cintinho com nó (tendência). 
Azul pastel bem vintage usado por Alexa Chung, arrasa até simples, hein? 

Look bem clean, e o blazer dá um super up, verdade? 

Novamente Alexa, mas dessa vez, quero atenção ao detalhe: a bolsa rosa pastel com um lacinho, meeega vintage e super fofa! O homem está com uma cartela quase totalmente pastel, lembram o que falei sobre elegância e delicadeza que os tons pastel trazem? Pois é!

Creio que essa imagem veio do Bymk, mas já dá pra notar bem os tons pastel dominando por aí. Verde, lilás, amarelo, rosa... Enfim!

Detalhes fazem SIM a diferença, não é? O cachecol não seria o mesmo sem o casaco menta, e vice-versa! <3 haha

Bem, a princípio não gostei muito dessa mistura... Mas observei melhor e acabei gostando desse pastel navy, como sugere a legenda da foto do look lá no lookbook do dito cujo.

Rihanna com seu cabelo inovador, só tá perdoada porque a escolha do vestido e dos acessórios foi em cheio *-*
Me perdoem, não lembro o nome da srta. do meio :x MASSSS ela também tá perdoada porque o vestido está adorável, e olha que não costumo gostar desses detalhes meio que em pedraria :O
Katy, nem precisa dizer nada, né? Mesmo com esses babados loucos brotando das suas costelas, você conseguiu ser diva, amica! 

E você, costuma usar tons pastel? Gosta, ou não? Comenta aí! (:

Um comentário:

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...