terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

selo!

Ganhei da lindíssima Hakume do Ice cream peach



Regras..

Nome: Luiza :3

10 coisas sobre mim:

- Amo vintage/pin-up
- Me acho super irresponsável (ocasionalmente)
- Sou observadora
- Estou no 1º período de medicina (uhules)
- Escritores preferidos: Agatha Christie, Harlan Coben, Dan Brown e Stieg Larsson
- Sou preguiçosa (ocasionalmente)
- Adoro ser cobaia de meus próprios experimentos
- Gosto de assustar pessoas
- Gosto de apertar bochechas de bebês fofinhos (hehe)
- Amo o blog, e seus leitores e seguidores (vocês! seus lindos <3)


Indicar 10 blogs que sigo:

Moda it
Pulo de pipoca
A garota de rosa shocking
Sorvete de pêssego
Carioca baiana
Só para meninas
It chique
Termometro
Cute things
Menina de salto


bem.. é isso. Muito obrigada, Hakume, beijao!


Boa noite e boa semana pra vocês, (: beijo!

Um comentário:

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...