(oi, sou eu)
É muito difícil fazer algo que vá contra qualquer vontade minha. É muito difícil saber que nem sempre farei apenas coisas que eu goste.
É triste saber que eu ainda sofro com inseguranças idiotas que pessoas desocupadas me fizeram sentir. E machuca saber que dou tamanha importância a algumas coisas que você pode achar insignificante. A verdade é que eu sorrio quando quero chorar, e sorrio quando minha vontade é de cair, e não levantar mais. A verdade é que o meu melhor quase nunca é o melhor para muitos; o que fazer, então? Deixar de tentar está totalmente fora de cogitação, pois em algum lugar há alguém que valoriza cada palavra, sentimento, angústias e sorrisos meus.
Há pessoas que não sabem que "vida" é algo pessoal, que cada um cuida da sua. Insatisfeitos com a deles, vão tentar atrapalhar tudo o que te faz feliz na sua.
Só saiba que uma decisão errada que eu tomei não me torna desprezível; um olhar insatisfeito que eu dirijo a você não me torna ingrata; um mal desempenho não me torna incompetente; um abraço que eu peço não me torna mimada, ou carente demais.
Quando conto a você porque algo não me agrada, ou porque fiquei tão triste, grande parte de mim espera que você entenda. Mas isso não acontece sempre.
Resolvi que não vou mais brincar de "feliz" quando a situação não me traz nada de positivo, e que vou me esforçar, sempre, para não permitir que qualquer pedra me faça tropeçar, muito menos parar.
Mesmo que eu tenha feito minhas "resoluções" um pouco tarde, nunca é tarde para ser feliz, verdade? (;
nossa, quanto tempo não venho aqui! está tudo tão lindo! e pode ter certeza, nunca é tarde para ser feliz! beijo querida *.*
ResponderExcluirMuito bom o texto. Parabéns. Espero sua visita pelo meu blog em?Grande abraço e fique com Deus.
ResponderExcluir