quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dppa de cara nova + recado.

Dessa vez não vou usar o mural. :)

Olá, lindos e lindas
Como vão?
O dppa está todo recicladinho, trabalhado em preto, branco e vermelho. Mais moulin rouge que nunca! hahaha

Espero que tenham gostado. Eu ainda não me acostumei, ainda sinto falta das cores pastel tão lindas de antes.

Bem, o recadinho que eu tenho para dar é um pouco triste, :/
Não sei se o sorteio de aniversário do blog sai esse mês, e da maneira que tudo está indo, acho que não terá. Mas fica para breve, isso eu garanto! Perdão antecipadamente.

Beijinhos! (:

Um comentário:

  1. BACANA O NOVO LAYOUT... ACHEI ATÉ MELHOR... ABRÇS
    BRUNO JP TEIXEIRA
    O PORTUGA

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...