sábado, 2 de junho de 2012

Recomendo: Base Dream matte mousse Maybelline

Boa tarde, gente bonita (:

A postagem de hoje tem como tema uma base que dá o que falar (em todos os aspectos).
Bem, como já devo ter comentado antes, sou uma amante nada enrustida de blogs que fazem resenhas de cosméticos. Poderia passar horas e horas olhando o que cada blogueira recomenda, e fico imaginando como seria usar aquele produto.
(Tá, é coisa de gente doida, eu sei)

Até que um dia vi a solução para os meus problemas de base versus pele oleosa em uma embalagem bege.


Eis aqui a dita cuja.

Como não tinha visto nenhuma lojinha daqui vendendo E aí, pensei: poxa.. ter que comprar um produto como base pela internet sem noção alguma da cor é difícil. 
E desisti.

Massssssss como o destino, às vezes (bem às vezes), resolve me ajudar... Estava no supermercado e eis que visualizei uma embalagem que me encheu os olhos de lágrimas.

Tá bom, vou parar com essa dramatização. 

Como ainda não tinha olhado os tons disponíveis na internet, voltei pra casa e corri para procurar as cores e comparar com as disponíveis no mercado. 

Depois de dois meses, comprei e ME APAIXONEI. 

A descrição do produto: base micro aerada, para uma pele incrivelmente aveludada. Resultado: pele uniforme e sem brilho. Acabamento perfeito para você ter uma pele de pêssego.

Minha opinião: incrível! Cumpre todo o prometido, tem boa durabilidade na pele, boa cobertura e tudo o mais. Tenho que admitir que minha experiência com bases nunca foi das melhores, porque ter pele mista e usar uma base sem ficar com cara de frigideira é um desafio. Mas os produtos oil-free, matte e anti-oleosidade estão aqui para nos ajudar.

O preço foi  R$38,98. Eu sei que algumas meninas vão achar um absurdo, mas eu acho que o custo-benefício é altíssimo. 
 Comprei há uns três meses e ainda está na metade (mesmo que eu use umas 10x por mês, no máximo). 
Sobre a aplicação, vale usar a nossa amiga mão, ou um pincel, mesmo. 
Minha cor é Natural Beige (medium 2,5).

E aí? Alguém mais teve uma experiência com bases matte, tem alguma para recomendar? Comenta aí! :)


beijão e bom final de semana.


4 comentários:

  1. minha amiga tem um desse, é muito bom mesmo, só não gostei do preço :3
    adorei o post
    bjsss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, laiali... Mas é o que eu comentei, né? No final das contas, se mostra um investimento. Sobretudo se tem pele oleosa/mista. Beijão e mt obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Passei extamente por isso hoje, me dei de cara com os produtos da maybelline no supermercado e fiquei loucaaa! Fiquei com medo de comprar essa base, por minha pele também ser oleosa, mas se gostou e tb tem o mesmo problema.. preciso voltaaar urgente pra comprar! rs.

    Obrigada pela recomendação.
    Beijo, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso e maravilhosa , comprei aquui na alemanha paguei uns 6€ vale mto a pena

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...