quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Alarga, alarga.

Quem nunca ouviu falar dos alargadores? Espécies de brincos, mas que fazem jus ao nome: alargam sua orelha, na medida escolhida por você mesmo. O procedimento começa quando você alarga com um pino de aço inoxidável, num lugar seguro, de preferência ( considere todos os sentidos possíveis das últimas palavras utilizadas) . Depois de cicatrizada a orelha em que alargou, se quiser alargar mais, é só aumentar a espessura dos pinos até atingir o espaço que você quer.


Parece fácil, ou não, mas não é. Pode ser doloroso, e pode ter complicações. Podem ser de vários tipos de materiais, tamanhos, ao seu gosto.

Alguns cuidados que devem ser tomados ao alargar a orelha:
•limpe a religião com spray de solução antisséptica nos três primeiros dias;
•tire o alargador durante o banho, lave com sabonete neutro e recoloque o brinco ainda no chuveiro;
•Repita o procedimento por um mês, a cicatrização do local deve acontecer de um a dois meses.


E pra você que gosta, mas que não quer sofrer com problemas de cicatrização/dor, use os alargadores falsos: quase idênticos aos verdadeiros, com exceção da dor e dos futuros problemas.





imagens, /o/





arriscaria um neon e coloridinho como os de cima, ou partiria pra radicalidade de um como o abaixo?

















links
http://blogdosabino.info/


http://modifique-se.blogspot.com/











Muito obrigado por ler e visitar.

Sigam, divulguem, enfim.

Beijones pessoas ! *-*

3 comentários:

  1. cara, quando a imagem tava carregando e eu só via o cabelo e o olho, eu achei que a loira era uma pessoa normal. uahsuhasu

    ResponderExcluir
  2. Concerteza seria pra radicalidade talvez não do tamanho do dela e nem maior mas até 40mm eu chegava 50 talvez e de 10mm no nariz é muito louco até 28mm eu cheguei depois tirei pra trampa ainda passa 12mm asidjoasjdijasd

    ResponderExcluir
  3. nham!
    fiquei chateada com um comentário

    = caramelle disse: cara, quando a imagem tava carregando e eu só via o cabelo e o olho, eu achei que a loira era uma pessoa normal. uahsuhasu
    kmo assim? quem usa alargador é "Anormal"?

    gostei da matéria, e to comentando, pq alargador é uma questão de estilo, gosto, combinação, usa quem quer, quem curte...
    e qnto a dor, realmente ñ é algo mto confortavel, mas é suportavel e se vc curtir vale a pena!

    eu msma sou suspeita falar pq acho lindo! e acho linda essa guria da foto, ela é toda estilosa, cheia de piercings e o alargador dela é incrivel!
    porém, ñ sei se colocaria algo tão grande!
    ;*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...